sexta-feira, julho 10, 2015

Trilogia “Estilhaça-me” vai virar série de TV

Olá, meus amores!
Como vocês estão?


Confesso que ainda não tive a oportunidade de ler essa trilogia, mas ela está em minha lista de leitura e próximas compras. 

Tahereh Mafi, a autora da trilogia Estilhaça-me, confirmou através de seu Twitter, que os livros terão uma adaptação para uma série de TV produzida pela ABC Studios.

Tradução: 
Estou muito emocionada em dizer que a ABC Signature Studios, optou por ESTILHAÇA-ME para a TV e que eu serei a produtora do programa. #ESTILHAÇAMETV
E vocês, conhecem a trilogia? O que acharam da notícia de que ela será adaptada para a TV?
Eu com certeza irei assistir!
Não deixem de comentar aqui embaixo!
Beijos.

3 comentários:

  1. Olá... Natália, tudo bem??
    Eu já estava sabendo dessa notícia maravilhosa... e claro eu amei saber... pois já li a trilogia e ela é uma de minhas preferidas, só espero que não demore a sair e que as escolhas dos personagens seja coerentes com os personagens do livro... estou curiosa para quem vai ser o Warner e o Kenji os personagens que mais gosto da série.... não perca tempo e leia... eu sou suspeita em falar, porque é muito amor... xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li a trilogia e nem sei muito do que se trata, mas sou super fã de séries e é uma ótima oportunidade para conhecer a história
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li e ganhei as jackets da editora. <3
    Quero ler, mas ainda não tive tempo.
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir