terça-feira, julho 28, 2015

As mortes em Harry Potter


Olá, Obcecados!
Como vocês estão?

Como todos devem saber, sou Potterhead de coração, e acredito que todos que já leram ou assistiram os filmes de Harry Potter, acabam sempre se emocionando quando ocorre alguma morte na série, principalmente dos personagens que mais mexem conosco. 

Pensando nisso, a Amanda Souza, uma das seguidoras do blog, me mostrou um vídeo que uma pessoa genial fez, mostrando algumas das mortes em Harry Potter, e de fundo utilizaram nada menos do que a maravilhosa música See You Again, uma das músicas que compõem a trilha sonora de Velozes e Furiosos 7

Quer conferir o vídeo e se emocionar também?



3 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Acho essa música muito linda e ficou super bacana com trechos do filme, realmente é de se emocionar! Mas eu prefiro a música no filme Velozes e Furiosos 7 kk
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Você está me fazendo chorar. Faz isso não!
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De todas as mortes de Harry Potter há duas que realmente não me conformo. Que é o do Sirius porque me matou quando eu vi a morte dele e a do Snape cara eu nunca achei que ia gostar tanto do Snape quanto eu gostei ;'(

    ResponderExcluir