quinta-feira, julho 09, 2015

Segredo escondido em “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2" é desvendado

Olá, meus amores!
Como vocês estão?

Visitando o site Sobre Sagas, encontrei muitos posts super bacanas, e que gostaria também de compartilhar com vocês. A cada vez que entro lá, encontro milhares de coisas legais. Pensando nisso, eu trouxe mais uma novidade para vocês! 

Ao ler o título do post, você deve ter se perguntado "Segredo? Qual segredo?", é, eu também me fiz essa mesma pergunta. Sou totalmente apaixonada por Harry Potter e sempre que vejo algo do tipo, corro ver o que é. E isso realmente me impressionou muito, pois eu nunca havia percebido

Pra você que tenta enxergar algo satanista em cada cena do Harry Potter e abriu esse post para poder comprovar sua teoria de que os filmes da franquia assim como os livros são obra do "coisa ruim", não foi dessa vez, querido! O tal "segredo", não tem nada a ver com isso! 


Segundo o tumblr ravenclaw-enfp, o “segredo” aparece na cena do pátio, durante a Batalha de Hogwarts, quando Harry, Rony e Hermione saem do castelo e cruzam o pátio em guerra, até chegarem à ponte.

Assista ao vídeo e tente descobrir o “segredo” escondido na cena:



O “segredo” descoberto pelo tumblr ravenclaw-enfp está na ordem dos fatos. Vejamos bem. Assim que o trio de ouro sai do castelo, eles dão de cara com essa criatura enorme e nojenta, que é um gigante segurando uma arma muito grande. Então eles se escondem dentro de um sino.
Logo depois dão de cara com aranhas gigantes correndo em suas direções. Eles passam pelas pernas do trasgo e fogem, encontrando então a Lilá Brown sendo atacada pelo lobisomem Fenrir Greyback. A parte seguinte mostra os três chegando à ponte e um exército de Dementadores vindo para atacá-los, quando eles são salvos pela Ordem da Fênix.

Ainda não entendeu? Vamos por partes:

1. Eles encontram um gigante (releitura do trasgo do primeiro filme).


2. Eles fogem das aranhas


3. Eles encontram um lobisomem


4. Eles encontram um exército de dementadores


Essa sequência dura aproximadamente um minuto e mostra os três personagens enfrentando com muita facilidade monstros que já haviam sido enfrentados nos filmes anteriores. Eu jamais teria percebido esse fato se não tivesse lido esse post no Sobre Sagas. 

Realmente me surpreendi muito. Vocês haviam percebido? 
Não deixem de comentar aqui embaixo!
Beijos.

3 comentários:

  1. Também não tinha reparado nesse detalhe....Por isso gosto tanto dessa saga, sempre existe fatos, detalhes novos, a serem descobertos.

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse filme algumas vezes e nunca tinha notado essa sequência de fatos iguais e provavelmente eu também nunca perceberia se não tivesse lido haha é mais um motivo para gostar tanto da saga, tudo é bem pensado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto muito de Harry Potter...
    Podem me julgar, eu adoro livros de fantasia e magia, mas livros sobre magos, bruxos e feiticeiros nunca me atraíram o suficiente. Porém, super respeito a J.K. Rowling por ter feito tanto pelo gênero de Low Fantasy.

    Atenciosamente, Rennan Andrade.

    http://rennanescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir