quinta-feira, julho 02, 2015

[Caixinha de Correio] - Cortesias de Junho (Editora Arqueiro)

Olá, meus amores
Como vocês estão?

Que eu sou totalmente apaixonada pela editora Arqueiro não é segredo para ninguém, e a cada vez que as cortesias chegam e os brindes vem junto, ela me conquista ainda mais! Ontem chegaram as cortesias pedidas no mês de junho, e em vim compartilhá-las com vocês.


O primeiro livro é "Rush Sem Limites", o quarto livro da série "Sem Limites" da escritora americana Abbi Glines.

Sinopse: Rush sem limites conta a história de Paixão sem limites sob ponto de vista de Rush.
Rush merece sua reputação de bad boy. Com seus carros de luxo e sua mansão de três andares à beira-mar, o filho de um famoso astro do rock tem uma fila de garotas a seus pés. No entanto ele precisa apenas de duas pessoas para ser feliz: seu irmão postiço e melhor amigo Grant e sua meia-irmã Nan.
Até que Blaire Wynn chega à cidade em sua velha caminhonete. A beleza angelical da garota do Alabama logo chama a atenção de Rush. Mas, por causa de um segredo de família, ele decide manter distância de Blaire. Mesmo que ela precise de sua ajuda. E mesmo que ela lhe desperte sentimentos desconhecidos.
Órfã de mãe e abandonada pelo pai, Blaire está sozinha no mundo – porém Rush entende que se aproximar dela pode destruir a vida da irmã, a quem protegeu desde que eram crianças. A relação secreta entre as duas e o ódio que Nan nutre por Blaire são mais do que bons motivos para Rush manter-se afastado. Só que ele não consegue. O desejo fala mais alto.
Depois do sucesso da trilogia Sem Limites, Abbi Glines leva os leitores de volta ao início dessa história de amor. Em Rush sem limites, você entrará na mente do bad boy que já conquistou milhões de fãs mundo afora. 
E o segundo livro é  "Eu Estive Aqui", da renomada escritora Gayle Forman.

Sinopse: Quando sua melhor amiga, Meg, toma um frasco de veneno sozinha num quarto de motel, Cody fica chocada e arrasada. Ela e Meg compartilhavam tudo... Como podia não ter previsto aquilo, como não percebera nenhum sinal?
A pedido dos pais de Meg, Cody viaja a Tacoma, onde a amiga fazia faculdade, para reunir seus pertences. Lá, acaba descobrindo muitas coisas que Meg não havia lhe contado. Conhece seus colegas de quarto, o tipo de pessoa com quem Cody nunca teria esbarrado em sua cidadezinha no fim do mundo. E conhece Ben McCallister, o guitarrista zombeteiro que se envolveu com Meg e tem os próprios segredos.
Porém, sua maior descoberta ocorre quando recebe dos pais de Meg o notebook da melhor amiga. Vasculhando o computador, Cody dá de cara com um arquivo criptografado, impossível de abrir. Até que um colega nerd consegue desbloqueá-lo... e de repente tudo o que ela pensou que sabia sobre a morte de Meg é posto em dúvida.
Eu estive aqui é Gayle Forman em sua melhor forma, uma história tensa, comovente e redentora que mostra que é possível seguir em frente mesmo diante de uma perda indescritível.
Como podem perceber, há dois "Eu Estive Aqui" na primeira imagem. O de cima, é o livro, e o de baixo é tchanananan uma caixa MEGA maravilhosa personalizada do livro. Você pode conferir ela aqui:




É uma caixinha personalizada, feita com papel duro, então podemos usá-la como decoração, para transportar livros ou para guardar coisas. Ela é meu xodó e eu não dou embora jamais! 
Simplesmente surtei quando abri o pacote das cortesias e vi essa caixa super meiga. Isso sem contar os imãs, marcadores e bottons que vieram junto, que você pode ver na próxima imagem.








Aqui você pode ver o resto dos brindes. Marcadores, um botton de cada livro e esses imãs super mega fofos.

Como não poderia deixar de ser, obviamente eu utilizei meus imãs, (não, não foi na geladeira!). Coloquei eles ao lado das minhas fotos que tenho na parede do quarto no meu mural com tinta magnética (e que também é meu xodó) e ficou ao lado da minha estante, awn. Eles ficaram assim: 


Então, juntando todos os presentinhos:


E então, o que acharam? Espero que tenham gostado!
Em breve teremos resenha dos dois livros aqui no blog. 

Beijos, meus chuchus 

5 comentários:

  1. OMG!
    A Arqueiro é puro amor!
    Fiquei apaixonada nesse kit, e preciso comprar meu Rush sem limites ^-^

    Boa leitura!
    Beijos!
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Arqueiro é maravilhosa! Nunca recebi tantos mimos antes *0*
      Estou lendo agora Rush Sem Limites e eu estou MEGA apaixonada! Mega viciada nesse livro e nem li os outros anteriores, mas nem cheguei na metade desse livro e já comprei os outros três para ler! AHAHAHAHA

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Que sorte que os parceiros da editora tem hein! Adoro a arqueiro também só pelos livros publicados. Quero ler os dois livros, não sei qual será prioridade. Essa caixinha é super linda! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo o kit de Eu estive aqui, pena que não são vendidos para os leitores :(
    Estou muito ansiosa para ler ambos os livros. Adoro essa série da Abbi, e Gayle Forman se tornou minha mais nova autora queridinha.

    ResponderExcluir
  4. Natalia eu simplesmente AMO a Gayle Forman, ela é tão fluída na escrita dela, com certeza é uma das minhas maiores inspirações como escritor. Lembro que "Se Eu Ficar" foi um dos primeiros dos vários livros que li, devorei-o em menos de três dias e fiquei tipo "WTF?!" com o final.

    Adorei a postagem, pretendo ler esse livro depois que terminar Apenas um Ano.

    Atenciosamente, Rennan Andrade.

    http://rennanescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir