segunda-feira, julho 06, 2015

Nova Criadora de Conteúdo: Apresentação

Oiie gente! Tudo bem com vocês?!

Como diz no título, essa é minha apresentação! Eu me chamo Larissa Negri, sim, agora são duas Larissa's pra vocês kk. Eu sou nova por aqui, é a primeira vez que escrevo em um blog que não é meu, especialmente um blog literário.

Eu leio bastante no meu dia a dia, e esse meu vicio começou com o livro "50 Tons de Cinza". Até então eu ainda não tinha achado um livro que eu realmente gostasse, que prendesse minha atenção. E como estava na moda, todas as mulheres lendo e morrendo de amores pelo Sr.Grey, eu li e também me apaixonei kk. Foi ai que tudo começou, comecei a procurar por mais livros eróticos, e fui adorando ler cada dia mais!

Eu acho que o prazer todo em ler, independente do gênero, é que nós podemos viver a vida que queremos, esquecer um pouco dos nossos problemas no trabalho, na escola, faculdade, enfim... Cair de cabeça em histórias em que vampiros são reais, onde CEO's são príncipes usando terno e andando em BMW ao invés de cavalos brancos e armaduras brilhantes, estragando completamente as chances de encontrarmos um homem relativamente bom no nosso cotidiano kkk.

Eu tenho um gato, o Louis, igual Louis Vuitton, mas só o primeiro nome; faço aniversário em Setembro, e eu sou muito, mas muito mesmo perfeccionista, se eu tenho que fazer uma coisa, tem que ser bem feita; também gosto muito das coisas do meu jeito, o que é normalmente ruim porque eu acabo sendo muito crítica e exigente, com os outros e comigo mesma kk. Mas tirando essa parte chata e séria da minha pessoa, eu sou bem divertida, eu acho.

Bom gente, essa sou eu, uma piriguete literária assumida!! Espero que vocês gostem das minhas postagens, de mim e desse meu jeito meio nada a ver kk

Beijokas!

6 comentários:

  1. Seja Bem-Vinda Larissa, muito sucesso!!!!!
    Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda!! Espero que você goste das minhas publicações, quero ver seu comentário mais vezes hein kk
      Beijokas!!

      Excluir
  2. Seja muito bem vinda, Larissa!! Que bom que você é perfeccionista, isso significa boas resenhas e bem críticas. Ponto para nós, leitores!! Sucesso nessa nova empreitada!!

    ResponderExcluir
  3. Oiie Amália, prometo dar meu melhor pra todos vocês que acompanham o blog!
    Obrigada beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. Seja muito bem vinda Larissa. Sei como é ser perfeccionista, eu também sou muito exigente com aquilo que escrevo kkkk
    Que venham mais posts!

    Atenciosamente, Rennan Andrade.

    http://rennanescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Rennan, pode ter certeza que viram muitos por aí.
    Beijokas

    ResponderExcluir