terça-feira, julho 21, 2015

As Amizades Literárias Mais Lindas

Olá obcecados, tudo bem?
Em homenagem ao Dia do Amigo, que no caso foi ontem e eu estou atrasada, mas peço que vocês perdoem meu atraso. 
O importante é que eu resolvi fazer um post inspirado nesse tema, e com isso vou eleger as amizades que eu acho mais bonitas e encantadores do mundo literário. 


Para começar minha listinha ...


1º - Cadu , Beto e Murilo (Caveira) 
Livro: A Namorada Do Meu Amigo


Essa é a amizade que eu mais amo, sério mesmo isso viu?Acho fascinante o mundo que a autora criou e o jeito como ela construiu a amizade deles.
São três amigos da vida inteira que já passaram por muitas aventuras juntos e que por mais que a vida tome rumos diferentes as vezes eles continuam juntos de algumas forma.
Pra quem ainda não conhece o livro eu já fiz uma resenha aqui no blog (A Namorada Do Meu Amigo), e também tem uma entrevista maravilhosa com a fofa da Graciela Mayrink, a autora desse livro, (Entrevista ).



2º-Travis e Shepley

Livro: Desastre Iminente


Eles são um bem diferentes , são primos, então é uma amizade com laços sanguíneos, mas mesmo assim eles continuam sendo super amigos.
Dividem o mesmo apartamento, Travis conta tudo da sua vida pro Shepley e vice-versa.Não foi atoa que o primeiro cara a saber que o Travis estava apaixonado foi o primo dele.
Eu acho a amizade deles muito linda, porque em todos os momentos bons eles estão juntos e nos momentos tristes, como no incêndio, eles permanecem juntos.


3º - Colin e Hassan

Livro: O Teorema Katherine



Essa amizade é tão maluca , que nem a história do livro.
Hassan é o amigo inseparável de Colin, que embarca em todos os sonhos loucos dele e que ta sempre ali do seu lado não importa o que aconteça.Eles viajam juntos no Rebecão durante o livro praticamente inteiro e passam momentos muito engraçados juntos.



4º-Julie e George

Livro: Louca Por Você


A primeira garota na minha lista em...
Eu fiquei completamente encantada com a amizade deles desde o primeiro momento que o George apareceu no livro, ele é super amigo mesmo sabe?
Que diz a verdade na sua cara e te ajuda a dar a volta por cima.
E a Julie tem lá seus problemas na vida, mas quem não tem né?
Mas ela sempre tem seu bom amigo para ampará-la e ajuda-lá. 




5º- Quentin, Ben e Radar

Livro: Cidades De Papel



Tio John dominando aqui com seus personagens maravilhosos. Hahahahaha!!
Mais um trio do pop amado por mim. Sou suspeita pra falar desse livro porque é um dos que eu mais amo, mas essa amizade é a prova de que amigo é pra todos os momentos e as aventuras desses trÊs juntos são as melhores.



E ai, gostaram dessas amizades?
Deixem aqui nos comentários as que vocês também gostam e que não estão na minha listinha.
Beijinhos!!!!




4 comentários:

  1. A amizade de Colin e Hassan é a melhor! hahaha Hassan é uma piada, sempre que leio O Teorema Katherine me afino com suas participações. Achei a melhor escolha!
    Beijos,
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Olá Larissa,
    Adorei o post.
    Conheço o trio de Cidades de Papel e gosto muito deles, mas acho a amizade de Colin e Hassan mais bonita!
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Adorei a ideia dessa lista apesar de não conhecer a maioria dos personagens citados. Terei que concordar com todas que a amizade de Colin e Hassan é a melhor kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma amizade muito linda também é do triângulo amoroso de Peças Infernais.
    Will & Jen e Tessa.
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir