quarta-feira, julho 15, 2015

O que esperar da sétima temporada The Vampire Diaries ?

Olá obcecados, como vocês estão?

Como vocês já sabem sou apaixonada por livros, mas tem outra coisa que eu também adoro falar com vocês, que são as séries que sou viciada e que tento manter em dia, mas dificilmente consigo.

E a grande maioria das séries que eu vejo estão de "férias" da televisão, mas os produtores, atores e roteiristas já estão colocando as mãos na massa para a produção das novas temporadas. Mas antes de essas novas temporadas terem seus episódios de início lançados, as séries tem algumas conferências e nelas acabamos sabendo algumas novidades sobre as mesmas.






















The Vampirie Diaries, que tem como produtoras Julie Plec e Caroline Dries, está entrando em seu sétimo ano de exibição, e durante a Comic-Con 2015, as produtoras e alguns atores que compõem o elenco da série, entre eles Paul WesleyIan SomerhalderMichael Malarkey e Candice Accola, relevaram algumas novidades a respeito dessa nova temporada - que retorna a TV no fall season.


Já era de se imaginar que a saída de Nina Dobrev, no final da sexta temporada, iria gerar polêmicas, e ainda continua aguçando a curiosidade dos fãs, e foi um dos temas tratados durante a Comic-Con.

E dentre o que foi revelado pelos atores e pelos produtores vale destaque para:
  • Damon e Bonnie continuarão tendo uma amizade que irá crescer nos próximos episódios.
  • Julie Plec declarou que: "Veremos muito do Damon malvado tentando não ser tão malvado." Como tudo sendo consequência das palavras que ele ouviu de sua amada, "Viver sua vida e ser quem é.".
  • Enquanto isso, Mystic Falls continua sendo um mistério, pra quem viu o final da sexta temporada sabe do que estou falando.
  • Stefan e Caroline continuarão tentando se encontrar em um romance.
  • E Julie disse que esse relacionamento terá muitas reviravoltas. "O divertido desse casal é que eles estão tentando cimentar status romântico."
  • E ainda temos Enzo, que lida com um dilema emocional; sua lealdade a Lily e a família dela ou Damon. Michael Malarkey revelou ser um sofrimento isso para o personagem.
  • Ainda temos os vilões da temporada, e as produtoras admitiram que é cada vez mais difícil superar o que veio no ano anterios. Como por exemplo Kai, que foi um dos melhores vilões já vistos na série.
  • Candice Accola revou não saber se Caroline realmente deseja ver Klaus retornar a Mystic Falls.
  • E para finalizar, Plec tranquilizou os fãs dizendo que não vê o fim da serie nessa temporada.

Só nos resta esperar pelo início da sétima temporada e torcer para que nossos desejos se realizem né?

Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Parei de assistir no comecinho da sexta temporada, fiquei traumatizada e de saco cheio de tanta lenga lenga.
    Quando o estresse psicológico com essa série passar talvez eu volte a ver.
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha eu amo TVD, mas sinceramente não engulo esse romancezinho de Stefan e Caroline. Eu sinceramente, quero que ela fique com Klaus eu acho injusto ele ter dito pra ela que o Tyler foi o primeiro amor dela e ele seria o último. Então não acho justo ela não ficar com ele.
    Estou esperando a 7ª Temporada, mas como todo mundo está ficando meio cansativo por ser uma série muito longa.

    ResponderExcluir