sábado, julho 11, 2015

Trechos #08 - Série Crossfire

Oiie gente! Como vocês estão?! 

Eu estou com frio e uma preguiça enorme kk, tá um dia bem gostoso pra ficar lendo em baixo das cobertas. E, já que está esse friozinho aqui em SP, selecionei alguns trechos de um dos meus livros preferidos, a série Crossfire. 
"Eu o desejava o tempo todo e com tanto ardor que até doía.
Era luxurioso, mas havia algo mais."

Até o momento são 4 livros: Toda Sua; Profundamente Sua; Para Sempre Sua e Somente Sua. O 5º volume já está sendo escrito, ta demorando MUITO, mas eu espero, de coração, que saia ainda esse ano; saudades do moreno perigoso!

"Você viu quem eu era... o que havia lá dentro.
Conseguiu  enxergar através de mim.
Ninguém nunca tinha me visto antes."




Eu li essa série logo depois de "50 tons", algumas (muitas) pessoas fazem comparações e diziam até que o Cross é exatamente igual ao Grey, eu não concordo. Grey foi meu primeiro amor literário, mas foi o Cross que realmente me enlouqueceu!!

"Eu jamais me acostumaria com o impacto daquele rosto.
O contorno e suas feições, as sobrancelhas arqueadas os olhos azuis com cílios grossos e aquela boca... perfeitamente trabalhada para ser igualmente sensual e perversa"
"Você sabe o que acontece quando tenta fugir, meu anjo... Eu pego você."

O Cross tem uma "pegada mais forte", meio bad boy, meio mocinho, meio problemático, meio perfeito... Intenso e sexy... eu acho meio difícil descrever ele, mas com certeza intenso é o que melhor se encaixa nesse ceo delicioso!! 
"Ele me olhava como se quisesse me devorar viva.
Sua língua percorria lentamente o contorno dos lábios, como se estivesse me degustando." 

Eu sou simplesmente obcecada pelo Gideon Cross e pela Eva Tramell, e pela história também. A linguagem do livro não é tão rebuscada, tem algumas palavras fortes e palavrões, mas isso não me incomodou nenhum pouco na leitura, acho até que essa 'agressividade" nas palavras, fez com que os personagens fossem interessantes, fossem mais reais. Talvez, se na hora da tradução, substituíssem as palavras fortes por algo mais "educado", os personagens perderiam a sua personalidade. 



"Ele passou as mãos pelo cabelo. "Você quer o que então porra?!"
"Você! Eu quero você."
"Isso você já tem. Quantas vezes preciso dizer?"
Eu super indico essa série, se você gosta de um romance hot, esse é perfeito, não citei nenhuma parte em que tenha sexo pra não perder a graça kk, Espero que tenham gostado dos trechos que eu selecionei pra vocês. Se você se interessou, vai fundo, leia, vale a pena. Você vai se apaixonar!

"Prefiro brigar com você, meu anjo, a rir e me divertir com qualquer outra pessoa"
Espero que tenham gostado! 
Deixem aqui nos comentários sua opinião, vou ler todos com muito carinho! 
Beijokas 


2 comentários:

  1. Quando li Crossfire eu sempre imaginei esse ator como o Cross, nunca tive uma escolha clara para a Eva.
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir