Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

O que esperar da 3ª Temporada de The Originals.

by - domingo, julho 19, 2015

Falaaa galera do blog, tudo bem com vocês??

Há alguns dias atrás eu fiz uma postagem sobre as novidades que foram divulgadas sobre a 7ª temporada de The Vampire Diaries, pra quem não viu ainda é só acessar o link (TVD ) . Nessa mesma onda de séries hoje eu resolvi trazer pra vocês as novidades sobre a 3ª temporada de The Originals.
Os Mikaelsons estão de volta e cada vez mais perigosos!!





Depois de dois anos como uma série independente e cheia de sucesso The Originals se encaminha para seu terceiro ano cheio de surpresas e revelações surpreendentes que deixaram os fãs mais animados do que nunca.
Durante o painel da Comic-Con 2015 foi divulgado uma cena exclusiva, que foi gravada para aparecer no final do segundo ano da atração mas que acabou não sendo utilizada.
Além disso outros temas foram discutidos, entre eles a situação de Klaus como um pai solteiro e a forma como irá lidar com a criação da pequena Hope Mikaelson.


  • O produtor da série, Michel Narducci, declarou: "Falamos muito sobre o fato de que os Mikaelsons estão por aí a mil anos e que, no caminho, transformaram várias pessoas em vampiros.E que estes vampiros sabem que, se o Original morre, toda a linhagem que ele criou será extinta."
  • Partindo deste ponto será tomado um tema a partir da "visão que estes vampiros transformados possuem sobre a existência da família Original."
  • Foi revelado ainda que os irmãos realmente acabaram com Mikael, Esther e Dalhia. E que a partir de agora terão de descobrir como é estar no papel de pais, afinal os vampiros de suas linhagens estão chegando a cidade.
  • Sobre Freya : "ela não se encaixou bem como uma integrante da família Mikaelson desde o começo : forte, intensa e um pouco maluca". Segundo Narducci, a recém-chegada tem um papel importante, afinal deve ajudar na criação da pequena Hope.
  • Klaus e Hayley não conseguiram se entender para lidarem bem com a criação da filha, e conforme vimos durante o segundo ano, as coisas não acabaram muito bem entre eles. O interprete de Klaus, Joseph Morgan, acredita que Klaus não será muito bom como pai solteiro. "Acho que ele sabe que está estragando tudo, mas seguirá tentando."
  • Poebe Tonkin declarou que : "Não importa o que Klaus faça a Hayley, ela ainda tentará criar uma dinâmica familiar mais ou menos normal para a filha.Ela sempre vai querer que Hope tenha uma mãe e um pai."
  • “Cada um deles acredita que está fazendo o melhor para Hope. Klaus faz estas coisas terríveis para proteger a filha”, justifica Morgan.
  • Teremos uma batalha de custódia no começo da terceira temporada, algo “bastante violento”, mas que resulta em uma decisão sobre quem deve cuidar da pequena herdeira, revela Julie Plec.
  • Sobre Hayley e Elijah: ela ainda é casada, mas Elijah é um cara com “grande paciência”, declara Daniel Gillies. “Ele sempre estará presente quando ela precisar”.
  • Cami possui um lado obscuro em si e, segundo Narducci, Klaus vê isso. “Além disso, ele também enxerga nela uma mulher inteligente, humana, vulnerável e frágil que, mesmo assim, vê nele algo além do monstro — vê uma alma complexa”.
  • Davina ainda quer Kol de volta e ela possui muito poder com as bruxas. Enquanto isso, Freya ainda guarda Finn em um amuleto — ou seja, tudo pode acontecer.
  • Visitaremos toda a família Original em flashbacks que mostrarão como estão todos 10 anos depois que se tornaram vampiros. “Veremos como as vidas deles estão e como sofrem para se adaptar”.
  • Com isso, Plec promete que Nathaniel Buzolic retorna ao papel de Kol — pelo menos nos flashbacks do começo da temporada. Talvez, “se tivermos sorte, também veremos Finn” em seu corpo original.
  • Charles Michael Davis declara: “Eu quero que Rebekah volte, não importa em qual corpo".
  • Teremos crossover entre The Originals e Vampire Diaries? “Sinto que, algumas vezes, em uma atração com a narrativa tão sequencial como a nossa — diferente de Arrow e Flash, na qual eles podem acabar com um criminoso e voltarem para suas vidas — teríamos muita história a ser contada e, quando os personagens se separassem, muita gente ficaria desapontada. Temo que, não importa o que façamos, as pessoas ficarão chateadas”, explica Narducci.
E ai, gostaram de saber algumas novidades sobre o que está por vir em The Originals
Eu confesso que amei essa Comic-Con 2015, todas as séries que assisto me deixaram mais curiosa ainda na espera da estreia das novas temporadas.
Beijinhos!!!!!

You May Also Like

5 comentários

  1. Parei de acompanhar, acho que talvez um dia eu volte a assistir.
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo TO sei lá tenho uma queda por Klaus e Elijah desde de que eles apareceram em TVD. Pois é saber tudo isso só me deixou mais curiosa pela terceira temporada e não vejo a hora para que ela comece.
    Olhinhos brilhando *---*

    ResponderExcluir
  3. Amo muito sou apaixonada pelo estilo de Elaijah!

    ResponderExcluir
  4. Estou me tornando obcecada por essa série intensamente maravilhosa. Minha objeção é tão forte que acabei sonhando falando com a Davina e outra parte eu era amiga da Hayley. Mesmo assim eu estou amaaaandooo tanto que queria ver um romance intenso entre Klaus e Hayley porque aliàs eles são pais da Hayley e como família completa eles deveriam ficar juntinhos.
    Creio que a Hope vai ser hiper poderosa e ela é quem vai defender os pais dela além de querer juntà-los.
    Eliajah não combina nem um pouco a Hayley assim como o Klaus nada a ver com a Cami.
    Davina Cler super combina com o Col.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pais da Hope e obsessão não objeção😂😂😂😂😂😂😂😂😂.
      Tou nem ai, o que importa é que eu estou amando essa série.
      Muito obrigado criador de The originals, Vc é super místico por saber que existiria fã como eu 💕💖💖👏👏👌👐

      Excluir