sexta-feira, julho 24, 2015

Tag: Book Cake


Olá, meus amores!
Como vocês estão?

Vi uma TAG super legal no blog Coisas de Diane, e resolvi fazer aqui também! Ela se chama Book Cake, e consiste em escolher um livro para cada ingrediente do bolo. 

Vamos lá?

FARINHA: um livro que foi um pouco lento para começar, mas que realmente conseguiu te prender.


No começo eu quase cheguei a desistir da leitura, mas conforme ia virando as páginas, a história me conquistava ainda mais, até se tornar um dos meus livros preferidos. 

MARGARINA: um livro que tinha um enredo muito rico e bom


Com uma trama maravilhosa repleta de revira voltas, misturado com a incrível mitologia indiana. 

OVOS: um livro que você pensou que ia ser ruim, mas na verdade achou bastante agradável 


Pensei que seria apenas um rola ou não rola, mas acabou sendo muito bom! Uma leitura super agradável e que me deixou muito feliz. 

AÇÚCAR: um livro açucarado/doce


Doce e incrível! Uma leitura muito gostosa mesmo!

GLACÊ: um livro que cobre cada elemento que você gosta em um livro (momentos engraçados, momentos de ação, momentos tristes, etc)


Um livro que me fez rir e chorar diversas vezes durante a leitura, isso sem contar os momentos fofos, das lutas e de todo o resto, afinal, Belo Desastre é Belo Desastre! 

POLVILHO: uma série de livros que você pode recorrer para se sentir bem, quando está se sentindo para baixo 


Mesmo me deixando extremamente brava em alguns pontos da leitura, essa trilogia com certeza serviria muito bem para me reconfortar.

A CEREJA DO BOLO: seu livro favorito deste ano até agora


Foram muitas boas leituras neste ano até agora, mas é impossível não escolher este livro. Sou completamente apaixonada!

Essa foi a tag de hoje. O que acharam? Gostaram das minhas escolhas? 
Não deixem de comentar aqui embaixo!

Mil beijos.

6 comentários:

  1. Amei a tag, vou arrumar um tempinho para respnder também.
    Apaixonada pelo seu cantinho, um charme, parabéns.

    Seguindo aqui, tenha um ótimo final de semana.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa tag, tbm escolheria Belo desastre para o glacê. *-*
    Beijos.

    http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Vocês trazem ótimas tags para o blog! Adorei essa! Quero muito ler fingindo e, óbvio, Rush sem limites!! Hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat!

    A D O R E I essa TAG lkajsdklsjalkdsjakdçsakld
    Farei no blog com certeza!

    Beijos!
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler A Maldição do Tigre. Adoro livros de aventuras e muitas reviravoltas!

    Beijos.

    madrugadadeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei as TAGS eu concordo com Belo Desastre e A Seleção. E concordo plenamente também com Rush Sem Limites, mas no meu caso esse ano entraria outro livro que estou lendo em inglês no momento já que ele ainda não foi lançado aqui no Brasil que é da série The Rocker.
    Os outros eu não conheço, então não sei o que dizer.
    Amei o post :D

    ResponderExcluir