quarta-feira, julho 15, 2015

Trechos #10 - A Seleção

Olá Obcecados, como vocês estão?

Kiera Cass é uma das minhas autoras mais interessantes dos últimos tempos, amei a história criada por ela sobre o maravilhoso mundo de América SingerMaxon Schreave e Aspen Leger.
Pensando nisso resolvi fazer um post especial sobre os meus trechos favoritos sobre os livros, começarei por A Seleção.


"Um dia você vai dormir nos seus braços todas as noites. E acordar todas as manhãs com meus beijos."

"Nunca precisei de muito para ser feliz."

"Nós dois nunca fomos apenas amigos. Desde o primeiro momento em que o vi, eu o amei."

"O amor verdadeiro é geralmente o mais inconveniente."

"Ele entrava na minha cabeça e parecia não querer sair."

"Sei o que sinto por você. Talvez seja impulsivo da minha parte ter tanta certeza, mas estou certo de que seria feliz com você."

"- Está tudo bem, querida?
Ele perguntou.
- Eu não sou sua querida."
"Se você não quiser que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda."

"Sei que as coisas nem sempre acontecerão como desejamos e que precisaremos nos esforçar para nunca esquecer os motivos da nossa escolha."

"Agora ele estava por aí, segurando a mão de outra garota. Ainda bem que eu estava sozinha. Nunca teria conseguido segurar as lágrimas na frente das outras meninas. Doía. Tudo doía. E não havia nada que eu pudesse fazer."

"Estou aqui e não estou lutando. Meu plano é aproveitar a comida até você me chutar."

"Éramos amigos que tinham percebido que não queriam ficar longe um do outro."

"Espero que encontre uma pessoa sem a qual não possa viver. Espero muito. E desejo que nunca precise saber como é tentar vier sem ela."

"Eu não tenho certeza que qualquer um sabe o que está procurando até que tenha encontrado."

E ai gostaram dos meus trechos favoritos de A Seleção??
Daqui uns dias posto dos outros livros que compõem a continuação dessa história maravilhosa.

Beijinhos!!!!

4 comentários:

  1. Olá Larissa,
    Seus trechos favoritos são incríveis e se tornaram os meus também!
    Gostei mais de "Agora ele estava por aí, segurando a mão de outra garota. Ainda bem que eu estava sozinha. Nunca teria conseguido segurar as lágrimas na frente das outras meninas. Doía. Tudo doía. E não havia nada que eu pudesse fazer."
    Beijos
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os trechos ... São incríveis :)
    Sou louca para ler esse livro , mas , até hoje não comprei o meu exemplar .

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Maxon simplesmente muito amor!
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou falar uma real desse livro.
    Sabe você passa a infância toda não acreditando em príncipes porque sabe que eles não existem. Aí aparece uma autora chamada Kiera Cass e faz você se apaixonar por um príncipe e começar a querer que exista um na vida real.
    É essa minha situação quando li A Seleção e até hoje não me conformo por eu está sempre apaixonada por príncipes. É um livro que amo realmente<3
    América e Maxon são perfeitos e realmente é um livro que vale a pena

    ResponderExcluir