sábado, julho 11, 2015

Cantinho dos Livros

Olha eu aqui de novo gente kk 

Agora eu vim aqui, não pra falar de livros, personagens ou resenhas, vim pedir a opinião e ajuda de vocês. Meus livros, no momento, estão escondidinhos dentro do armário e quero muito fazer uma prateleira ou estante no meu quarto, mas não consigo me decidir qual eu gosto mais...

Meu quarto não é muito grande, então uma estante, do teto ao chão, não seria o ideal, por isso eu tenho preferência por prateleiras, mas eu também não queria só colocar prateleiras normais, quero algo diferente e que fosse barato também! 

As caixas de feira são super fáceis de achar, posso pintar da cor que eu quiser, vai ser diferente, e original, confesso que não é minha preferida kk mas eu gosto bastante...

 Realmente decidir o que eu quero está sendo bem difícil, por isso eu vim aqui pedir a opinião de vocês, deixem nos comentários suas sugestões, to precisando muito de uma ajudinha kk vou ler e responder todos os comentários com muito carinho!!









Essa aqui em cima, eu gosto mais do que a primeira, é diferente, e eu também posso pintar da cor que eu quiser, vai dar um pouco mais de trabalho se eu tiver que fazer as letras e juntar tudo, mas eu não faço ideia de onde vende esse tipo de prateleira, e com certeza vai ser bem carinho kk



Essas duas são basicamente iguais. São fáceis de achar já prontas, e não são tão caras, 
Deixa eu falar a verdade ter um cantinho igual essa segunda foto é meu sonho, tão aconchegante e bonito, mas no momento vai ser só a prateleira mesmo, é que tem pra hoje!! kk


Bom gente, essa é minha última opção, e a que eu gosto mais, é simples, delicada, vai na parede, tem essas molduras de quadro que eu sou apaixonada... 
Com certeza também vou fazer, não sei se vende já pronta em algum lugar, e fazendo eu mesma,  posso fazer com a cor que eu quiser e também vai sair mais barato

Espero que tenham gostado desse post meio diferente, e se você também estava procurando uma inspiração pra mudar seu cantinho de livros, tomara que algumas dessas sirva kk. 
Beijokas 



4 comentários:

  1. Oi Larissa, tudo bom?
    Tenho o mesmo problema que você, meus livros ficam escondidos e além de ocupar o espaço onde eu gostaria de colocar outras coisas fica difícil achar um livro "mais velho" pra ler porque provavelmente estará no fundo do armário hahaha gostei muito das dicas vou aproveitá-las pra mim.
    Bom, eu te indico um site chamado Pinterest, lá tem bastante ideias legais (não sei como te mandar as imagens)
    Beeijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Ednaaaa!! Adoro seus comentários kk
      Ainda bem que algumas das minhas sugestões foram úteis pra você, e obrigada por me lembrar do pinterest, eu tenho uma conta, uso muito, mas esqueci completamente de procurar por ideias por lá ¬¬' kk
      Beijokas linda, obrigada pela ajuda!

      Excluir
  2. Eu gostei mais das duas últimas opções, amei elas na verdade.
    Achei lindo a última opção, nunca vi ninguém com "prateleiras para livros" assim, mas você tem que ver se a decoração do seu quarto combina com esse tipo de prateleira. Já a penúltima opção eu acho que combina com quase qualquer tipo de decoração então eu acho ela menos arriscada, sem falar que é uma graça *-*

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Ru, então, eu estou "reformando" meu quarto, pintando parede, mudando alguns móveis de lugar e preciso de espaço no meu armário, por isso estou procurando alguma forma de tirar meus livros de lá! Também fiquei apaixonada pela última e com certeza será minha escolhida!!
      xoxo GossipGirl (amooo kk)

      Excluir