Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Os Sullivans - Bella Andre

by - terça-feira, agosto 04, 2015

Olá obcecados, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim apresentar para vocês uma série de livros pela qual estou apaixonada, já li algumas das histórias que compõem a série e estou louca para poder ler todas, as histórias são incríveis e lindíssimas. 

A série em questão é Os Sullivans, da autora Bella Andre que vem conquistando cada vez mais fãs.
Ao total são oito livros que compõem a série que contam as histórias dos integrantes da família Sullivan, um livro pra cada um dos irmãos: Chase, Marcus, Gabe, Sophie, Zach, Ryan, Smith, Lori e Jack.

Os oito livros em questão são: Um Olhar de Amor, Por Um Momento Apenas (resenha), Não Posso Me Apaixonar, Só Tenho Olhos Para Você (resenha), Se Você Fosse Minha, Quero Ser Seu, Perto de Você, e, Em Meus Pensamentos.  


É uma família muito unida e onde cada um segue sua vida da forma mais diferente do outro possível. A família tem seis irmãos e duas irmãs gêmeas, todos eles sempre foram muito unidos e vivem protegendo uns aos outros, em especial os meninos cuidando e morrendo de ciumes das duas irmãs.

Chase Sullivan é um fotógrafo, Marcus Sulivan é o dono do Vinhedo Sullivan, Gabe Sullivan é um bombeiro, Sophie Sullivan é a irmã boazinha que leva a vida sendo uma bibliotecária, Zach Sullivan é o dono de uma loja de automóveis, Ryan Sullivan é um famoso jogador de Baisebol, Smith Sullivan é um astro de Hollywood e Lori Sullivan é uma famosíssima dançarina e coreógrafa.

Pra quem ainda não conhece esses livro eu vou colocar a capa e a sinopse de cada um deles aqui na sequência em que eles estão sendo lançados, mas um dos pontos importantes é que a série não precisa necessariamente ser lida em ordem de lançamento dos livros, porque são histórias individuais e ao mesmo tempo juntas, pois muito provavelmente você acaba reencontrando os personagens todos juntos em alguma reunião da família Sullivan.


1º - Um Olhar de Amor

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por seu um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está - até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão  adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tenha problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor - e proteção- a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela -  e a cada carinho doce e pecaminoso - conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


2º - Por Um Momento Apenas



Por trinta e seis anos, Marcus Sullivan foi o irmão mais velho responsável, intervindo para cuidar de seus sete irmãos depois que seu pai morreu quando eles eram crianças. Mas quando o futuro perfeitamente ordenado que ele planejou para si mesmo acaba por não ser nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite despreocupada para agitar livre de isso tudo.  Nicola Harding é conhecida em todo o mundo por apenas um nome — Nico — por suas cativantes, sensuais canções pop. Só, o que ninguém sabe sobre a cantora de vinte e cinco anos é que sua imagem de gatinha sexual é totalmente falsa. Depois de uma traição terrível de um homem que amava muito mais a fama do que a amava, ela prometeu a si mesmo, não deixar ninguém chegar perto o suficiente para descobrir quem ela realmente é... ou machucá-la novamente. Especialmente o estranho lindo que conheceu em uma boate, apesar de que a fome — e as promessas pecadoras — em seus olhos escuros a faziam querer derramar todos os seus segredos.  Uma noite é tudo que Nicola e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Mas nada sai como planejaram quando, em vez de simplesmente emaranhar seus membros, eles encontram uma conexão muito mais profunda do que qualquer um deles poderia ter antecipado. E mesmo que ambos tentem lutar contra isso — crescentes emoções e atração chiando — os acaba atraindo mais próximos. 

Perto o suficiente para se perguntarem se roubar mais alguns momentos secretos juntos podem nunca ser suficiente?


3º -  Não Posso Me Apaixonar

Gabe Sullivan arrisca a sua vida a cada dia como um bombeiro em São Francisco. Mas depois de aprender uma lição brutal sobre limites profissionais, ele sabe melhor do que arriscar o seu coração para as vítimas do fogo, novamente. Especialmente a mãe e a filha valentes que ele salvou de um incêndio mortal de apartamento... e não podia parar de pensar. 
Megan Harris sabe que deve tudo ao bombeiro heroico por entrar em um prédio em chamas para salvar a ela e sua filha de sete anos de idade. Tudo, exceto o coração dela. Porque depois de perder o marido piloto da Marinha, há cinco anos, ela prometeu nunca sofrer por amor — e perder — um homem com um trabalho perigoso novamente. 
Só que, quando Gabe e Megan se encontram novamente, as chamas incontroláveis ​​do desejo acendem entre eles, como ele pode possivelmente ignorar sua coragem, determinação e beleza? E como ela pode negar, não só o seu vínculo forte com sua filha... mas a maneira como seus beijos docemente sensuais estão desafiando-a a arriscar tudo o que ela foi guardando por tanto tempo? 
Neste inverno, se um — ou ambos — não tomarem cuidado, podem acabar se apaixonando.


  4º - Só Tenho Olhos Para Você


Sophie Sullivan, É uma bibliotecária, em São Francisco, tinha cinco anos de idade, quando ela caiu de amor com Jake McCann. Vinte anos depois, ela está convencido de que o menino notório mau ainda vê-la como a "boazinha" Sullivan gêmea. Isto é, quando ele se preocupar em olhar para ela. Mas quando ambos apanhados na magia do casamento de Chase e Chloe , ela sabe que é tempo de fazer o que for preciso para fazê-lo vê-la por quem ela realmente é ... a mulher que vai amá-lo para sempre.
Jake sempre foi um ímã para as mulheres, especialmente desde que seus pubs irlandeses fez extremamente rico. Mas a única mulher que ele realmente quer é o que ele pode nunca ter. Não só é Sophie seu melhor amigo fora dos limites irmã mais nova ... ele não pode arriscar deixá-la chegar perto o suficiente para descobrir o seu segredo profundamente escondido.
Só que, quando Sophie aparece em sua porta como Jake cada fantasia ganham vida inteligente, bonita, sexy e chocante, ele não tem coragem de tirar os olhos, ou as mãos, fora dela. E ele não pode parar de desejar mais de seus doces sorrisos e beijos pecaminosos. Porque mesmo que Jake ama Sophie não é a coisa certa a fazer ... Como ele pode resistir?

5º- Se Você Fosse Minha

Pode duas pessoas que tanto brigou encontrar o amor para sempre em braços um do outro?A última coisa que quer é Zach Sullivan para cuidar do novo cachorro de seu irmão por duas semanas. Até que ele se encontra com a treinadora de cães, que é Heather, ela é brilhante, bonita, e ele não pode parar de pensar nela. Infelizmente, ela só poderia ser a única mulher no mundo que não quer nada com ele.Heather Linsey não posso acreditar que ela está presa trabalhando com um dos cães do magnata da auto-shop Zach Sullivan. Especialmente quando seu foco está claro desde o início não é só para aprender a lidar com seu cachorro temporário ... mas também para ter Heather. Ela jurou não amar, quando tinha 17 anos ela percebeu que o amor era nada mais do que um monte de mentiras, ela manteve sua promessa de nunca se apaixonar por um homem encantador.Mas como a determinação de Heather para empurrar Zach longe apenas alimenta sua determinação de chegar mais perto, e a conexão sensual e emocional entre eles cresce mais e mais inegável-se o maior garoto Sullivan ruim de todos vai tentá-la a acreditar no amor de novo?


  6º- Quero Ser Seu



Quando Vicki Bennett salvou a vida de Ryan Sullivan quando era ainda um adolescente, iniciou-se uma grande amizade que nunca vacilou, apesar de seu casamento fracassado com outra pessoa e Ryan merecer a reputação como um homem das senhoras. Então, quando ela de repente precisa de um namorado de mentira para protegê-la e a sua carreira para conter um avanço poderoso de um homem, ele é a única pessoa em quem ela pode imaginar.Ryan vai fazer qualquer coisa para proteger Vicki, mas quando seus beijos "falsos" e carícias levam a uma noite incrivelmente sensual a que nenhum deles pôde resistir, ele vai ver que cometeu o maior erro de todos por comprometer irreparavelmente a sua amizade? Ou é possível que o que eles tanto procuram tenha estado lá o tempo todo ... e a combinação perfeita de mau e doce, amizade e amor, está finalmente ao seu alcance?



7º- Perto de Você

Em Venha um pouco mais perto, o novo livro de Bella Andre, sobre a família Sullivan, a estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração.
Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme ... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina
não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores ... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável .
Mas quando semanas intensas juntos no set transformar sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto.
Perto o suficiente para completamente roubar seu coração ... do jeito que ela roubou seu desde o início.

8º- Em Meus Pensamentos


Depois de uma perda trágica há três anos, Grayson Tyler deixou sua vida em Nova York para trás e começou tudo de novo nas colinas da costa da Califórnia. Ele tem se convencido de que tudo o que vai precisar novamente é do céu azul, mil hectares de pasto, e das ondas do oceano. Até que um dia, Lori Sullivan invade sua vida e prontamente explode seu mundo sem emoções e de ermitão em pedaços, deixando-o louco como só uma mulher apelidada de Impertinente pode. Mas será que Lori será capaz de convencê-lo de que é seguro amá-la ... e que o para sempre não está, na verdade, fora do alcance?






No Brasil esses livros são lançados pela Novo Conceito, que eu devo dizer que o trabalho realizado pela editora está lindo, porque a escrita do livro é bonita e as capas nem se fala né, são muito lindas, e me parecem seguir uma linha de capa romântica e misteriosa ao mesmo tempo.

Ainda falando sobre a Bella Andre e os Sullivans, a Editora Novo Conceito já deu inicio aos lançamentos que dão continuidade a série Os Sullivans, só que agora as histórias envolvem os primos.
Os Sullivans de Seattle, que tem mais três ou quatro livros, e dando início a essa continuação o primeiro livro já foi lançado, e o nono livro envolvendo os Sullivans foi chamado de "O Jeito Que Me Olha", que traz a história de Rafe Sullivan.



9º- O Jeito Que Me Olha


Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.
Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.
Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.


E ai, gostaram de conhecer um pouco mais sobre os Sullivans?
Me digam o que acharam aqui nos comentários.
Beijinhos!!

You May Also Like

8 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Eu já havia visto os dois primeiros livros dessa série mas nunca parei para ler sinopse e descobrir mais sobre esses livros, mas agora que eu li gostei bastante e pretendo ler haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho os oito livros sobre os irmãos, e já li até o terceiro e estou adorando as histórias e a escrita da autora. Cada livro que leio se torna o meu preferido, até porque esses irmãos são super cativantes. Esse mês começo o quarto livro, e assim que terminar a série, quero ler a dos primos.

    ResponderExcluir
  3. como faço pra conseguir os livros?

    ResponderExcluir
  4. 1. The Look of Love: Chase & Chloe (2011) _ Um Olhar de Amor
    2. FromThisMomentOn: Macus& Nicola (2013) - Por Um Momento Apenas
    3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan (2013) - NãoPosso me Apaixonar
    4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake (2012) - SóTenhoOlhos Para Você
    5. If You Were Mine: Zach & Heather (2012) - Se Você Fosse Minha
    6. Let Me Be The One: Ryan & Vicki (2013) - QueroSerSeu
    7. Come A Little Bit Closer: Smith & Valentina (2013) - Perto de Você
    8. Always On My Mind: Lori & Grayson (2013)
    8.5. One Perfect Night: Noah &Colbie (2014)
    9. The Way You Look Tonight: Rafe& Brooke (2014)
    10. Kissing Under the Mistletoe: Mary & Jack (2013)
    11. It Must Be Your Love: Mia and Ford (2013)
    12. Just tobewithyou: Ian and Tatiana (2014)
    Gente eu li todos, mas como fã ardorosa, senti falta do ultimo primo. O Dylan.
    Alguem sabe se vai sair um livro sobre ele?

    ResponderExcluir
  5. 1. The Look of Love: Chase & Chloe (2011) _ Um Olhar de Amor
    2. FromThisMomentOn: Macus& Nicola (2013) - Por Um Momento Apenas
    3. Can't Help Falling In Love: Gabe & Megan (2013) - NãoPosso me Apaixonar
    4. I Only Have Eyes For You: Sophie & Jake (2012) - SóTenhoOlhos Para Você
    5. If You Were Mine: Zach & Heather (2012) - Se Você Fosse Minha
    6. Let Me Be The One: Ryan & Vicki (2013) - QueroSerSeu
    7. Come A Little Bit Closer: Smith & Valentina (2013) - Perto de Você
    8. Always On My Mind: Lori & Grayson (2013)
    8.5. One Perfect Night: Noah &Colbie (2014)
    9. The Way You Look Tonight: Rafe& Brooke (2014)
    10. Kissing Under the Mistletoe: Mary & Jack (2013)
    11. It Must Be Your Love: Mia and Ford (2013)
    12. Just tobewithyou: Ian and Tatiana (2014)
    Gente eu li todos, mas como fã ardorosa, senti falta do ultimo primo. O Dylan.
    Alguem sabe se vai sair um livro sobre ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ainda do Adam, que é depois do Dylan! Tem algumas versões na internet, em pdf, mas não foi lançado oficialmente aqui no Brasil nenhum dois dois ainda!

      Excluir
  6. Eu ja li todos e amei.
    Queria saber quando chega os outros livros dos primos de Seattle aqui no Brasil?? Por favor responda Por email..

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe como consigo o 15°??? Não estou conseguindo encontrar o livro do Drake em português

    ResponderExcluir