Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

"A Escolha" chega aos cinemas em Abril de 2016

by - quinta-feira, agosto 20, 2015


Olá obcecados, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim aqui trazer uma novidade para os fãs do Nicholas Sparks.




O próximo livro do autor que vai virar filme já tem data de estreia nos cinemas.

A Paris Filmes anunciou que a próxima adaptação baseada em mais um dos romances de Nicholas Sparks, será "A Escolha", que chegará as telonas de todo o mundo em 7 de abril de 2016. 



A história conta o romance entre Travis e sua vizinha, que inicialmente não se dão muito bem mas que ao longo do livro acabam vivendo um lindo romance.
Esse será o 11º livro que vira filme do autor.

O elenco também já foi revelado, e eu confesso que gostei bastante das escolhas.
Confiram: Alexandra Daddario será Monica, Maggie Grace será Stephanie Parker, Teresa Palmer será Gabby Holland, Tom Welling será Ryan, Benjamin Walker será Travis Parker, Tom Wilkinson será Dr. Shep, Anna Enger será Megan Noree, Victoria Noree será Liz, Brad James será Ben,  e Wilbur Fitzgerald será Sr. Holland.

As filmagens começam agora em Outubro, tendo como diretor Ross Katz e roteiro de Bryan Sipe e a produção será do próprio Nicholas Sparks em parceria com Theresa Park e Peter Safiran.


E ai, gostaram dessa noticia?
Beijinhos!!

You May Also Like

2 comentários

  1. Se tem dois autores que sou apaixonada pelos livros posso dizer que é John Green e Nicholas Sparks *----*
    E Nicholas Sparks é o autor que quando vejo um livro dele que não tenho é aquele momento que tenho que comprar para ir para coleção e lere.
    Já faz um tempo que li A Escolha e foi mais um livro que me emocionou muito e estou louca para ver a adaptação no cinema do filme.
    Afinal, os livros do Nicholas são muito famosas suas adaptações e isso é algo que posso dizer porque já assisti basicamente todas as adaptações que foram feitas.
    Então espero que o filme agrade e valha a pena como todos os outros que já assisti ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Estou com muita saudade do Nicholas! Ainda não li esse livro mas está na minha lista e apesar de não ser uma grande fã de adaptações de filmes esse eu quero assistir.
    Beijos

    ResponderExcluir