Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #142 - A Voz do Arqueiro

by - domingo, agosto 30, 2015

Nome do Livro: A Voz do Arqueiro
Autora: Mia Sheridan
Editora: Arqueiro
Páginas: 336
Skoob
Saraiva | Submarino | Americanas | Amazon
Classificação: 
"- Archer, espero que você saiba que não precisa competir com Travis. Espero que eu tenha deixado claro que escolhi você. Apenas você."
Bree e Archer são completos desconhecidos, mas ambos possuem alguns fantasmas em seus passados e que ainda os assombram, mesmo tentando esquecer o que houvera. Cada um carrega seus fardos, seus próprios fantasmas...

Para tentar superar a trágica perda de seu pai, a jovem Bree se mudara temporariamente para uma cidade distante, e durante uma noite, acabara conhecendo Archer Hale, mas ele não havia pronunciado uma única palavra se quer, fazendo-a imaginar que o garoto era surdo, mas essa não é toda a verdade.

Archer tivera uma infância difícil, e ainda criança, vira seus pais morrerem em sua frente, perdera sua voz e depois disso acabara se afastando de todos, nunca conversando com ninguém. Archer se tornara isolado, praticamente invisível na cidade. Ele não falava com ninguém e ninguém falava com ele.
"É tudo tão novo... E, sim, a situação dele é muito diferente. Há desafios a serem enfrentados. Mas quero tentar. Sei que quero. O que quer que isso signifique... É como se a minha vida houvesse começado no momento em que o vi. No instante em que comecei a amá-lo, tudo se encaixou para mim. Por mais confusa que seja a nossa situação, por dentro eu sinto que tudo faz o mais perfeito sentido."
Travis Hale, primo de Archer, é um tremendo mulherengo e demonstra um imenso interesse por Bree, mas ela na verdade, desde seu primeiro dia na cidade, se sentira atraída por Archer, o garoto introvertido e misterioso.

Então, com o tempo, uma amizade surge entre Bree e Archer e acaba evoluindo para algo maior. Muitas pessoas tentarão a todo custo acabar com o namoro e a felicidade dos dois, fazendo-os ter que atravessar muitos obstáculos se quiserem realmente ficarem juntos.

Mas o amor possui um poder único, o poder de fazer um garoto tímido e que duvida de si mesmo a se tornar algo maior, a possuir confiança em si mesmo e acreditar que é possível. E assim, juntos eles possuem a oportunidade de apaziguar os traumas do outro e fazê-los desaparecer para sempre.
"Coisas ruins não acontecem com as pessoas porque elas merecem. Não é assim que funciona. É só... a vida. E não importa quem somos, temos que lidar com a sorte que nos cabe, por mais terrível que ela possa ser, e tentar fazer o melhor para seguir em frente de qualquer modo... ter fé de que há um propósito para a nossa jornada. E tentar acreditar que talvez mais luz brilha por trás daqueles que têm as maiores rachaduras." 
A Voz do Arqueiro é um livro sobre traumas, amores e recomeços. Ele nos mostra quão forte pode ser o amor e a força que obtemos quando o sentimos verdadeiramente. Um livro sensacional e que trás uma ótima reflexão para quem o lê!

É repleto de emoções e nos faz sentir o mesmo que os personagens sentem. É intenso, e ao mesmo tempo leve. É uma leitura indispensável para aqueles que gostam do gênero!

You May Also Like

3 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Adorei essa resenha e esse livro! Fiquei com muito mais vontade de ler, parece ser muito bom e é bem o estilo de livro que eu gosto kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei sua resenha e achei o livro interessantíssimo! Fiquei com muita vontade de ler.
    Abraços
    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse livro <3
    Morri de amores!
    Um dos melhores NA que li este ano,
    Estou completamente in love com o Archer....
    Livro marcante e encantador!

    Parabéns pela resenha, Natália *-*

    Beijos!
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    ResponderExcluir