Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

As capas mais bonitas da minha estante

by - terça-feira, agosto 11, 2015


Olá, galera!

Qual leitor nunca olhou para aquela capa de livro maravilhosa e mesmo sem nem ler a sinopse decidiu que precisava compra-lo a qualquer custo? É inevitável. As capas chamam a nossa atenção, não tem como negar. Muitas vezes, mesmo com a sinopse sendo interessante, se a capa não for muito legal, muitas pessoas acabam não adquirindo o livro.

Pensando nisso, resolvi fazer o post de hoje mostrando para vocês quais são as capas mais bonitas da minha estante e que com certeza influenciaram muito na compra/aquisição. Para ser bem sincera, eu tenho MUITOS livros com a capa bonita, mas se fosse mostrar todos, esse post não teria mais fim. Então separei apenas as capas que eu realmente amo de paixão. E é importante dizer também que a história contida nos livros não fora levada em consideração, apenas sua capa.

Vamos começar essa pequena (grande) lista?


Trilogia Millennium


Acho as capas dessa trilogia lindas. Esse efeito com fogo da um "tchan" a mais pro visual do livro. 


Dezesseis, Dezessete e Dezoito Luas


Sou totalmente fã das capas dos três primeiros livros, acho que talvez por isso, acabei me decepcionando um pouco com a capa do último livro, que não está na lista das minhas preferidas.


Divergente e Quatro


Mesmo gostando da capa de todos os livros da série Divergente, ainda sim minhas preferidas são apenas duas: Divergente e Quatro.


Trilogia A Seleção + Contos da Seleção


Impossível falar sobre capas bonitas e não mencionar os livros de A Seleção. Todos eles possuem capas maravilhosas e pelas quais sou totalmente apaixonada. O último livro, A Herdeira, apenas não está na lista pois o meu ainda não chegou :'(


A Maldição e o Resgate do Tigre


As capas dessa série são divas demais, sem contar o tom metálico que a deixa ainda melhor. Todos os livros dessa série possuem lindas capas, mas as minhas preferidas são as dos dois primeiros livros. 


Hush Hush


Outra série impossível de não citar nesse tema é a série Hush Hush. As capas em preto e branco ficaram super criativas e são umas das minhas preferidas.


Sr. Daniels, Louca por Você e Proposta Inconveniente


São livros únicos e que me chamaram muito a atenção devido às suas capas. 


Bela Distração, Paixão Sem Limites e Beleza Perdida



Brasyl e Segredos de uma Noite de Verão



O Inferno de Gabriel e Cidade do Fogo Celestial


E por último, mas não menos importante, temos O Inferno de Gabriel, o primeiro livro de uma trilogia, e Cidade do Fogo Celestial, o último livro da série Os Instrumentos Mortais, onde as capas de todos os livros também são extremamente lindas. 


Essas são as minhas preferidas, o que acharam? 
Beijos!

You May Also Like

11 comentários

  1. Hush, Hush é uma das minhas séries preferidas. As capas são maravilhosas e a história muito boa. Adorei conhecer um pouco da sua estante. E parabéns pelo seu blog, ele é lindo!

    Beijos!
    http://umleitornooceano.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hush Hush também é uma das minhas preferidas, Letícia! A história é muito envolvente e bem construída, sem contar que eu adoro o tema dos anjos caídos. Obrigada, querida!

      Beijos! ❤

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Adorei as escolhas, eu só não acho tão bonita as capas do Hush Hush e da série divergente prefiro a insurgente, concordo completamente com as outras. Você já leu Brasyl ? Quero muito ler uma resenha desse livro
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Jura que não gosta das capas de Hush Hush? Elas são umas das minhas preferidas de TODOS os livros. Ainda não consegui lê-lo mas estou super ansiosa para começar. Acho que vou passá-lo na frente dos outros.

      Beijos! ❤.

      Excluir
  3. Natália, você não sabe a vontade que eu tô de invadir sua casa e grudar na sua estante mais que chiclete em chinelo! Tooooodos são muito lindos!

    Também tenho toda a série Hush Hush (uma das minhas preferidas) e estou lendo "A Seleção" (na verdade tô esperando o terceiro livro chegar. Pedi na revista de uma amiga). E como não falar de Dezesseis, Dezessete e Dezoito Luas? São capas mais que lindas, são perfeitas!

    Adorei as escolhas, sua estante é maravilhosa!

    Bjs... Fik com Deus!

    Evanete Lima - http://evanetelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida!

      Obrigaaaaaaaaaaaaaaada! ahahahahahahahaha
      Vou começar a contratar um segurança pra tomar conta da minha estante, se alguém tentar chegar perto dela, sei que será você! AHAHAHAHAHAHA
      Hush Hush e A Seleção são meus xodós! Eu super amo!

      Obrigada mesmo, minha linda!
      Beijos ❤

      Excluir
  4. Oi Nati,
    Tenho que concordar. As capas de "A Seleção" são divinas! Perfeitas mesmo. Eu também adoro a capa de Dezesseis, Dezessete e Dezoito Luas, tenho as três também, hihi. Achei a capa de "A maldição do tigre" extremamente bela também.

    Beijos,
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami,
      Acho que é meio impossível falar sobre capas e não mencionar "A Seleção". É incrível, TODOS os livros possuem capas maravilhosas! E a série Beautiful Creatures também possui lindas capas, tenho a série inteira, mas confesso que o último livro não está na minha lista de capas preferidas. A Maldição do Tigre é perfeita! Aquela capa metálica me conquista de um jeito único!

      Beijos ❤

      Excluir
  5. Uma bela seleção, Natália, são capas muito lindas mesmo. Acho as capas dos livros da Patricia Cabot muito lindas, as dessa nova série da Lisa Kleypas também ficaram show. As de Hush Hush não me encantam muito não, confesso. As capas da série da Jamie Maguire também são lindas, sendo que para mim a mais bonita é a do próximo livro que será lançado, Bela Redenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      As capas dos livros da Patrícia Cabot são lindas mesmo, pelo menos os que os conheço, gosto muito das capas. Sério? Poxa, eu super amo as capas de Hush Hush, acho maravilhosas! A capa de Bela Redenção realmente será PERFEITA! Achei ela linda demais também!

      Beijos ❤

      Excluir
  6. Natália se eu disser que sou do mesmo jeito rsrsrs
    Eu me apaixono muito pelas capas e é assim que começa a paixão por um livro meu. Na minha estante os 125 livros tem uma sincera culpa por causa de capas, aí depois fui me apegando a determinados autores kkkkk
    As minhas preferidas são das séries: A Seleção, Hush Hush, Fallen, Crepúsculo, Belo Desastre (Amo a capas dessa família perfeita de irmãos Maddox), Cinquenta Tons de Cinza e a coleção dos livros da Hannah Howell que é as sequências de A Vidente (mas cada um é uma história diferente).
    Beijos e entendo muito como uma capa influência a gente a comprar um livro rsrsrs

    ResponderExcluir