Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Cenários de "Isla e o Final Feliz"

by - domingo, agosto 16, 2015


O novo livro de Stephanie Perkins, Isla e o Final Feliz, é um dos novos queridinhos dos leitores. Eu ainda não consegui lê-lo por falta de oportunidade, mas com certeza ele já faz parte da minha lista de desejados. A autora é incrível e sou totalmente apaixonada pelos dois outros livros dela, Anna e o Beijo Francês e Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Confira também:


Das ruas iluminadas de Nova York aos telhados da bela Paris, uma história de amor que nos ensina a sobreviver às distâncias e provações.


Tímida e romântica, Isla tem uma queda pelo introspectivo Josh desde o primeiro ano na SOAP, uma escola americana em Paris. Mas sua timidez nunca permitiu que ela trocasse mais do que uma ou duas palavras com ele, quando muito.

Depois de um encontro inesperado em Nova York durante as férias, envolvendo uma extração de siso e uma quantidade considerável de analgésicos, os dois se aproximam, e o sonho de Isla finalmente se torna realidade. Prestes a se formarem no ensino médio, agora eles terão que enfrentar muitos desafios se quiserem continuar juntos, incluindo dramas familiares, dúvidas quanto ao futuro e a possibilidade cada vez maior de seguirem caminhos diferentes.

Com participações de Anna, Étienne, Lola e Cricket, personagens mais do que queridos pelo público apresentados em livros anteriores da autora, Isla e o final feliz é uma história de amor delicada, apaixonante e sedutora, que vai fazer os fãs de Stephanie Perkins suspirarem ainda mais.

Abaixo você pode conferir a lista de lugares em que acontecem a história de Isla e o Final Feliz:

The Metropolitan Museum of Art, em Nova York — Conhecido como Met, é um dos museus mais importantes do mundo. Possui mais de 2 milhões de obras de arte, que abrangem 5.000 anos de história. Pinturas de artistas como Pablo Picasso, Vincent van Gogh e Claude Monet podem ser encontradas em um dos principais pontos turísticos de Nova York.


Pompidou, em Paris — É um dos maiores museus de arte contemporânea do mundo e um dos mais importantes de Paris, com acervo de mais de 60 mil obras, pinturas e fotografias. Impressiona tanto pela arquitetura, com canos e tubos visíveis, quanto pela vista incrível do alto do prédio.


Place de la Concorde, em Paris — É a maior praça da capital francesa e palco de importantes acontecimentos da história do país. Está situada entre a avenida Champs-Élysées e o jardim Tuileries.


Parc Güell, em Barcelona — É uma das principais obras do arquiteto modernista Antoni Gaudí e um dos pontos turísticos mais visitados na cidade.


Passeig de Gràcia, em Barcelona — É uma avenida enorme com muitas lojas de marcas famosas como Dolce & Gabbana e Yves Saint Laurent. La Pedrera, uma das mais importantes obras de Gaudí, também está situada nessa região.


E caso ainda não conheça o livro, clicando aqui você pode ler um trecho e se encantar, assim como todos que leram a história até agora.

Todas as informações, incluindo as imagens, foram retiradas do site oficial da Editora Intrínseca.


You May Also Like

4 comentários

  1. Aiiiin Nat! Agora minha vontade de ler Isla aumentou e a culpa é toda sua! :)

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAHHHH NÃO ACREDITO QUE JÁ SAIUUU! MAL POSSO ESPERAR PRA LER!! AMO OOOO, mesmo eu achando que nada vai superar o Lola!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati,
    Espero que você consiga ler esse livro logo, ele é maravilhoso, assim como Anna e Lola.
    Gostei muito de ter uma visão dos cenários, pois confesso que conhecia quase nada das localidades onde o enredo se desenvolveu.
    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Ainda não li esse livro e não tenho certeza que terei a possibilidade de lê-lo. As capas dessa da série no segmento desse ultimo livro são lindas. Me encantei pelo cenário da história, fiquei com vontade de conhecer a maioria
    Beijos

    ResponderExcluir