Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Você lê no Wattpad?

by - quarta-feira, agosto 19, 2015

Oi meus amores tudo bem com vocês?! 

Pra quem não sabe Wattpad é uma rede social literária onde qualquer um pode brincar de ser escritor ou apenas acompanhar algumas obras que são postadas por lá, que é o meu caso kk.

Muitos autores já foram descobertos nessa plataforma, como por exemplo, Anna Todd, autora da série "After " e também algumas brasileiras como Camila Moreira com o livro "O Amor não tem Leis" - editora Objetiva; Nana Pauvolih com "Redenção de um Cafajeste" - editora Rocco e também Mila Wander com "O Safado do 105" - editora Planeta. 


Pra mim essa rede social é apenas para leitura, acompanho 3 histórias de diferentes autores que são atualizadas 2 vezes por semana, talvez essa seja a parte mais chata, esperar o próximo capítulo, mas também existem obras completas e autores que postam diariamente. 

Eu já li ótimas histórias, que, com certeza, mereciam se tornar livros físicos e também umas bem "ruinzinhas", mal escritas e sem criatividade, mas faz parte, já que lá, qualquer um pode escrever a história que vier na cabeça; eu inclusive, já tive várias ideias, várias cenas maravilhosas criadas na minha mente, mas não tenho coragem de criar um livro e também nem sei se daria conta kk.

Eu tenho o app no meu celular e recebo notificações quando os livros que eu acompanho tem alguma atualização. Se você não conhece, super recomendo! É uma rede muito interativa, alguns autores pedem sugestões aos leitores de como escrever o próximo capítulo, músicas para acompanhar a história, se o personagem deve morrer ou não etc. 

Vale a pena entrar e experimentar; no começo parece confuso, mas tem MUITO conteúdo bacana, e para todos os gostos! Espero que tenham gostado.
Beijokas 



You May Also Like

4 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Eu acho o wattpad muito bom! E dá enormes oportunidades aos escritores como você mostrou acima, eu só não leio mais por que não gosto de ler pelo celular e não tenho nenhum outro aparelho bom pra ler =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Claro que já li o Wattpad, lá têm muitas fanfictions disfarçadas de conteúdo inédito, já que não se pode usar nome de atores ou fazer referência a algo que já exista. Adoro esse site, é organizado e tem muitas coisas bacanas, o aplicativo do celular também é muito bom.

    http://www.oraculodeelfos.com.br/
    *Indiquei você em uma TAG, confere lá ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi :D
    Eu conheço o Wattpad e sim usei ele por um tempinho, mas com faculdade, estudos e trabalho meu tempo ficou muito pouco. Ás vezes é que dou uma olhadinha no meu para me atualizar das histórias que estou acompanhando e concordo com voc~e algumas deviam virá livros de tão boas que são.
    Essa ferramenta me ajuda um bocado, quando não estou com um livro e quero ler algo ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati,Tudo bom?
    Eu Sou Completamente apaixonada por esse aplicativo ,Também já li vários livros no wattpad, concordo plenamente com você quando se trata de Historias incríveis que merecem ter sua obra conhecida como muitos outros autores ^^, as vezes e gosto esperar pelo próximo capitulo,alias li o livro ''Meu Romeu'' no wattpad.

    Beijinhos.

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir