Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #141 - Se Você Fosse Minha

by - sábado, agosto 29, 2015

Livro: Se Você Fosse Minha
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas : 320

"...Desde que não alimentasse qualquer esperança de que ele viesse a se apaixonar.
Porque isso nunca iria acontecer."

Sinopse: Pode duas pessoas que tanto brigou encontrar o amor para sempre em braços um do outro?A última coisa que quer é Zach Sullivan para cuidar do novo cachorro de seu irmão por duas semanas. Até que ele se encontra com a treinadora de cães, que é Heather, ela é brilhante, bonita, e ele não pode parar de pensar nela. Infelizmente, ela só poderia ser a única mulher no mundo que não quer nada com ele.
Heather Linsey não posso acreditar que ela está presa trabalhando com um dos cães do magnata da auto-shop Zach Sullivan. Especialmente quando seu foco está claro desde o início não é só para aprender a lidar com seu cachorro temporário ... mas também para ter Heather. Ela jurou não amar, quando tinha 17 anos ela percebeu que o amor era nada mais do que um monte de mentiras, ela manteve sua promessa de nunca se apaixonar por um homem encantador.
Mas como a determinação de Heather para empurrar Zach longe apenas alimenta sua determinação de chegar mais perto, e a conexão sensual e emocional entre eles cresce mais e mais inegável-se o maior garoto Sullivan ruim de todos vai tentá-la a acreditar no amor de novo?


"E passar mais tempo com Zach Sullivan seria exatamente isso. Idiotice. Elevada à enésima potência."

Esse é o quarto livro da série "Os Sullivans", e desta vez o irmão escolhido para viver um romance é Zach, o mecânico dono de uma rede de oficinas, um verdadeiro magnata.
Zach é o mais parecido com o pai, e por isso mesmo tem medo de acabar como ele, indo embora cedo demais e deixando as pessoas que ama sozinha. Por esses e outros motivos Zach nunca se permitiu apaixonar, até o dia em que ele conhece a linda Heather, uma treinadora de cães que não precisa de ninguém para conseguir o que deseja.

"- Não consegue perceber que você é a única pessoa em quem eu consigo pensar? A única que eu quero? Não entende que estou perdendo a cabeça por sua causa?"

Heather  e Zach não consegue negar a atração imediata que acontece entre eles, e a insistência do Sullivan não deixa as coisas mais fáceis em momento algum. Conforme o treinamento com a pequena cadela do irmão de Zach, ao qual ele está incumbido de cuidar durante duas semanas, vai passando os dois vão se aproximando e quando percebem já é tarde demais para voltarem atrás em relação aos sentimentos deles.

"Tinha decidido viver sozinha."
Eu embarquei em mais uma aventura de Bella Andre e estou cada vez mais encantada pelos irmãos Sullivans.
Em mais um livro ela consegue ser clichê e surpreendente ao mesmo tempo, criando novos personagens maravilhosos e conseguindo trazer os personagens já conhecidos a toma novamente de uma forma extremamente suave e interessante de se ler.

"Não era de se estranhar que Zach fosse tão autoconfiante. Não era somente por sua aparência, mas também pelo amor incondicional que sentia por sua família. Uma família que realmente entendia o significado do amor."

O livro tem uma escrita excelente, e isso deixa o leitor preso a história, querendo mergulhar nas palavras e descobrir logo o rumo que o relacionamento dos sois vai levar. Além de tudo, a história é leve e engraçada em alguns pontos, fora que a família Sullivan é um verdadeiro evento, toda vez que eles se reúnem alguma coisa acontece.
Que venham mais Sullivans por ai, porque é impossível não se apaixonar por essa família.

"Apenas par que ele provasse que o seu ceticismo em relação ao amor fazia sentido. Ela o odiou por isso, mas odiou ainda mais a si mesma por se apaixonar por ele."

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi, Larissa!

    Preciso urgentemente dar continuidade a essa série! A família S. é tão encantadora. Ainda não li esse volume e acabei saltando alguns números...

    Essa pegada da Bella Andre de conseguir surpreender é mesmo um diferencial para fisgar o leitor. :)

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Quero muito começar a ler essa série, a cada resenha que leio tenho mais vontade. Gosto desse tipo de série que cada livro dá um enfoque em um personagem diferente. É o estilo de livro que eu gosto kk
    Beijos

    ResponderExcluir