Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #134 - Só Tenho Olhos Para Você

by - domingo, agosto 02, 2015




Livro: Só Tenho Olhos Para Você
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

"A Terra parou de rodar, quase o arremessando para fora. O cérebro dele tentou focar-se no que ela acabara de dizer, mas não podia compreender direito; não podia acreditar que havia ouvido o que achava que havia acabado de ouvir."

Sinopse: Sophie Sullivan, uma bibliotecária de São Francisco, tinha cinco anos de idade quando se apaixonou por Jake McCann. Vinte anos depois, estava convencida de que o bad boy ainda a via como a gêmea Sullivan boazinha. Isso quando ele se dava ao trabalho de olhar para ela.
Ao se envolver na magia do primeiro casamento dos Sullivans, Sophie sente que já passou da hora de fazer o que quer que seja preciso para que Jake a veja como a mulher que realmente é.
No entanto, ela terá dificuldade em mostrar a Jake que pode ser uma mulher forte e decidida, capaz de amá-lo para sempre. E não só porque ela é a inacessível irmã de seus melhores amigos, mas porque ele tem medo de tê-la perto demais. Na verdade, ele desconfia que seu segredo mais vergonhoso poderá ser desvendado.

"-Uma semana.
- O que?
-Preciso de uma semana para convencer você a casar comigo."

Não conhecia muito a escrita da Bella Andre, até que no meu aniversário um amigo me deu de presente um livro dela, e eu gostei muito da história, com isso acabei ficando curiosa pra conhecer mais de seus livros. E dei de cara com os Irmãos Sullivan, que são os protagonista da série Sullivan, composta por oito livros, meu amigo me deu o segundo da coleção, e agora, algum tempinho depois, eu comprei o Só Tenho Olhos Para Você, que se eu não me engano é o quarto livro da série sobre os irmãos Sullivan.

"Porque só algumas horas com você nos meus braços foram tão boas que mal consigo me lembrar de como era minha vida antes de você. Só sei que não era nada boa."


E mais uma vez gostei do que encontrei no livro, essa história é sobre uma das meninas Sullivan, a gêmea Boazinha, Sophie, que acaba se apaixonado pelo amigo dos irmãos, Jack McCann, mas ambos sabiam que jamais poderiam deixar alguma coisa acontecer entre eles.

"Nossos filhos.
Essas palavras ressoaram no peito de Jake, parando bem no meio, onde seu coração batia acelerado."

Com um toque de romance proibido o livro me conquistou do inicio ao fim, porque a história á divertida e confusa ao mesmo tempo, é narrada pelos dois protagonistas e isso deixa muito interessante, pois faz o leitor acompanhar os dois lados da história.

" ... isso não significava necessariamente que se apaixonaria por ela do jeito que ela sempre fora apaixonada por ele, não é?"

Sophie é uma bibliotecária simples que tem uma vida comum e é irmã dos maravilhosos Sullivan, essa família tem de tudo o que se possa imaginar, jogador, astro de cinema, dançarina, mecânico, e Sophie sempre se achou inferior por não ter nenhum destes talentos, muito pelo contrário, ela vivia enfiada em casa ou na biblioteca rodeada de seus livros amados.

"-Mas você nunca prestou atenção em mim até aquele casamento, quando pus aquele vestido e fiz aquela maquiagem.
Os olhos dele escureceram e o rosto ficou sério como ela nunca vira antes.
- Acredite em mim, prestei atenção em você antes disso. Muito antes."

Jack McCann é o bad boy que passa cada noite com uma mulher diferente e que tem muitos segredos na vida. Administra seu próprio negocio e leva a vida sem problemas, até que a doce e meiga Sophie cruza seu olhar no casamento de seu amigo vestindo um deslumbrante vestido rosa.

"Sempre a amara.
E sempre a amaria,"

A parti dai, tudo começa a acontecer no livro, os sentimentos antes escondidos se revelam e as consequências de atos impensados acabam aparecendo alguns meses depois. Mas a forma como os dois lidam com tudo o que o destino lhes reservou foi linda de ler.

"- Só tenho olhos para você, Sophie. Mas nunca achei que eu merecesse."

Sete dias, duas vidas, um romance e um casamento.
Não poderia ter uma forma de descrever esse romance do que dizendo que foi espetacular.
Quero mais livros sobre os Irmãos Sullivan pra já!!

"... e sabia que, por fim, tudo daria certo."

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Eu tenho curiosidade para ler essa série dos Sullivan, não li nada da autora ainda mas pelo que falam dá vontade de ler kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Larissa,

    Estou exatamente nesse livro na série dos Sullivans. Ainda não comecei a ler, estou terminando um e ele será o próximo, mas já estou ansiosa para conhecer a história da Sophie e se finalmente ela conseguirá vivenciar o amor com Jack, por quem ela é tão apaixonada há tempos.

    ResponderExcluir