Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

[Caixinha de Correio] - Cortesias de Agosto - Editora Arqueiro

by - segunda-feira, agosto 17, 2015


Olá, galera!

Hoje vim mostrar à vocês as cortesias do mês de agosto enviada pela editora Arqueiro, e que eu estava MEGA ansiosa para recebê-los e enfim poder conhecer essas duas maravilhosas histórias!

Vamos conhecer um pouquinho de cada uma delas?


O Despertar do Príncipe - Colleen Houck
Editora Arqueiro

384 páginas

Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.


A Voz do Arqueiro - Mia Sheridan
Editora Arqueiro
336 páginas

Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Baseado na mitologia de Sagitário, A voz do arqueiro é uma história sobre o poder transformador do amor.
Bree Prescott quer deixar para trás seu passado de sofrimentos e precisa de um lugar para recomeçar. Quando chega à pequena Pelion, no estado do Maine, ela se encanta pela cidade e decide ficar.
Logo seu caminho se cruza com o de Archer Hale, um rapaz mudo, de olhos profundos e músculos bem definidos, que se esconde atrás de uma aparência selvagem e parece invisível para todos do lugar. Intrigada pelo jovem, Bree se empenha em romper seu mundo de silêncio para descobrir quem ele é e que mistérios esconde.
Alternando o ponto de vista dos dois personagens, Mia Sheridan fala de um amor que incendeia e transforma vidas. De um lado, a história de uma
mulher presa à lembrança de uma noite terrível. Do outro, a trajetória de um homem que convive silenciosamente com uma ferida profunda.
Archer pode ser a chave para a libertação de Bree e ela, a mulher que o ajudará a encontrar a própria voz. Juntos, os dois lutam para esquecer as marcas da violência e compreender muito mais do que as palavras poderiam expressar.


Como sempre, além dos livros a editora Arqueiro enviou também alguns mimos SUPER fofos e que nos deixa de queixo caído e babando por eles! 

Além dos tradicionais marcadores de papel, nos presentearam também com um marcador metálico do livro "O Despertar do Príncipe" de prata e que encaixa na parte superior do livro (aquele em forma de estrela que vocês podem observar na imagem), dois bottons - um de cada livro, um broche de "O Despertar do Príncipe" e alguns pingentes MARAVILHOSOS pelos quais estou incrivelmente apaixonada, com certeza os usarei

Como podem ver, mais um mês em que a editora Arqueiro arrebenta nas cortesias! Estou ficando muito mal acostumada! AHAHA 
Muito em breve teremos resenhas dos dois livros aqui no blog. 

Beijos e espero que tenham gostado!

Leia também:



You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei !
    Livros ótimos e mimos melhor ainda :)

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei os mimos que a editora enviou. Eu acabei solicitando outros livros, mas também quero muito estes. A editora está de parabéns.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bom?
    A editora arqueiro é muito amor né! Estou louca para ler "a voz do arqueiro" !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati,
    Acho que me interessei mais por O Despertar do Príncipe. E que mimos!
    Beijos! ♥♥♥
    Tão doce e tão amarga.



    ResponderExcluir
  5. Oi Nati
    que Show!
    Estou lendo o despertar do príncipe e estou apaixonada!Colleen Houck arrasou!
    adorei os mimos que fofo ^^

    Beijos <3
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir