Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Novos stills de Maze Runner - Prova de Fogo

by - terça-feira, agosto 04, 2015


Aproveitando esse clima de Maze Runner aqui no blog, e também que o filme será lançado no mês que vem, confira abaixo alguns stills do filme, ou simplesmente imagens de cenas do filme. Eu achei o máximo! A cada imagem que vejo apenas fico ainda mais ansiosa para finalmente poder assistir ao segundo filme da série.

As imagens foram retiradas do site The Maze Runner Brasil.









You May Also Like

5 comentários

  1. Olá! Me chamo Suellen e escrevo no blog Um Simples Prazer. Final do ano passado eu tinha que ter finalizado um Book Tour, porém, tive problemas e deixei um pouco de lado. Agora pretendo terminá-lo pois tenho mais coisas do blog para organizar. Preciso de 6 blogueiros para participar e até agora tenho duas confirmadas. Abaixo deixei o link do post que fiz e se você se interessar, por favor, falar nos comentários com os dados pedidos para que eu possa entrar em contato.

    http://umsimplesprazer.blogspot.com.br/2014/11/book-tour-grito-paulo-guerra.html

    Aguardo seu retorno. *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Nat!
    Só de ver as cenas já dá pra perceber algumas mudanças, mas eu nem ligo, sabe... Gostei tanto do primeiro filme que acho improvável eu não gostar do segundo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  3. haha se eu te contar que ainda não tive tempo de assistir o primeiro filme, mas já li todos os livros.
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Eu nunca me interessei pelos livros dessa série, e nem vi o primeiro filme, mas parece ser um tipo de filme que me agrade, vou assistir o primeiro kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhum desses livros, nem assisti ao filme ainda. Não é o estilo de livro que gosto de ler, não curto livros de distopias, a única que consegui ler até o final e amei foi a série A Seleção, os demais que tentei larguei pela metade.

    ResponderExcluir