Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Trechos #14- A Herdeira

by - quarta-feira, agosto 05, 2015


Olá obcecados, como anda a vida de vocês? 

Dando continuidade aos #Trechos dos livros da Kiera Cass, hoje chegou a vez de A Herdeira, que é o livro que foi lançado esse ano, e traz a vida de Eadlyn, filha de Maxon e America, assim podemos ver como está a vida deles 20 anos depois, na verdade Maxon e America aparecem bem pouco nesse livro.

Esse livro tem poucos trechos na verdade, porque eu gostei dele mas não foi o meu preferido.
Acho o romance entre Maxon e America muito mais interessante do que o que envolve A Seleção da Eadlyn.

"Nunca consegui prender a respiração por sete minutos. Nem sequer por um. Uma vez tentei correr um quilômetro e meio em sete minutos depois de descobrir que alguns atletas faziam isso em quatro, mas fracassei espetacularmente quando pontadas na lateral do abdome me deixaram exausta no meio do percurso. Contudo, há uma coisa que consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas consideraria bem impressionante: me tornar rainha."

"Eu tentava não reclamar. Afinal, tinha consciência de que era muito sortuda. Mas havia dias, às vezes meses, em que eu sentia um enorme peso nas costas. Peso demais para qualquer pessoa suportar sozinha, na verdade."

"— Não acho que seja possível resolver essa situação. Não há meio de provar que foram as velhas castas que impediram a promoção do garçom. A única coisa que podemos fazer é abrir uma investigação para descobrir quem iniciou o incêndio. Uma família perdeu seu sustento hoje, e alguém deve ser responsabilizado. Não é com incêndios que se faz justiça."

"— Não ligo para uma boa briga desde que no final você ainda tenha consciência do quanto eu amo você."

"Será que minha mãe tinha razão? Será que eu não era tão observadora e cuidadosa quanto pensava?Madame Lucy era uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Será que eu não deveria ter sido capaz de enxergar como estava triste?"

"— Você é como a sua mãe e a minha. É determinada. E talvez o mais importante: não gosta de fracassar. Sei que tudo isso vai funcionar. No mínimo, porque você vai se recusar a deixar o contrário acontecer."

"Kile baixou o rosto, se aproximou e me beijou por um momento. Então, seus lábios se abriram, se fecharam e se abriram de novo. Respirei fundo entre um beijo e outro porque tinha a sensação de que haveria mais. Eu estava certa, e que bom, porque nunca tinha sido beijada daquele jeito e queria mais. As poucas vezes em que tinha beijado garotos foram apressadas e atrapalhadas, momentos escondidos em guarda-volumes ou atrás de alguma estátua. Mas, daquele jeito, com tanto ar em volta e sem ninguém à minha procura… Que diferença."

"Não venha com essa. Não faça parecer menos do que é. Eu jamais seria capaz de fazer algo parecido."

"Não sei se alguém sabe o que procura até encontrar."
 "Ele me olhou fundo nos olhos, como se tivesse descoberto algo realmente valioso,tão raro que talvez jamais voltasse a ver."

E ai, gostaram dos meus trechos favoritos?
Já leram A Herdeira?
Beijinhos!!!

You May Also Like

7 comentários

  1. Oi!
    Posso dizer que os trechos são bem interessantes, mas ainda não li esse livro. É uma leitura que pretendo fazer em breve.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os trechos !
    E digo que a minha vergonha de não ter lido "A seleção " aumenta á cada dia que vejo um livro relacionado kkk...
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Li e gostei muito, só fiquei um pouco maluca pq to sem saber se vai ter uma continuação ou não.
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Eu ainda não li esse livro, principalmente por dizerem que a protagonista é chata. Mas como adoro a série da seleção vou fazer um esforço, essa seleção de quotes me incentivaram a ler também kk
    Minha preferida dessas: "Não ligo para uma boa briga desde que no final você ainda tenha consciência do quanto eu amo você."
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Li esse livro assim que lançou, sou apaixonada por essa série. Ele não me arrebatou tanto quando os três primeiros volumes, mas gostei muito da história da Eadlyn, e agora estou super ansiosa para saber quem será o escolhido por ela. Já tenho o meu favorito.

    ResponderExcluir
  6. Li esse livro assim que lançou, sou apaixonada por essa série. Ele não me arrebatou tanto quando os três primeiros volumes, mas gostei muito da história da Eadlyn, e agora estou super ansiosa para saber quem será o escolhido por ela. Já tenho o meu favorito.

    ResponderExcluir
  7. Estou mega desesperada pela continuação. Kiera sinceramente fez meu coração ficar desesperado com esse livro. Será possível que a mulher não sabe deixar eu tanto na expectativa? Eu só fico naquele mantra: "Mais um ano, mais um ano, mais um ano." E esse ano não passa.
    Ai meu coração vai ter um infarto assim rsrsrs

    ResponderExcluir