Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

[Leia um Trecho] O Despertar do Príncipe - Colleen Houck

by - quinta-feira, agosto 13, 2015

Estou tão ansiosa para poder finalmente ler "O Despertar do Príncipe", que eu não poderia deixar de mostrá-lo à vocês o mais rápido possível.

Que eu sou totalmente fã da diva Colleen Houck não é surpresa para ninguém, afinal, uma das minhas séries preferidas, A Saga do Tigre, fora escrita por ela. Como não amá-la depois de escrever algo tão incrível como a história de Ren?

Mas hoje não vim falar sobre a primeira série escrita por Colleen, e sim sobre a segunda.

A série Deuses do Egito, terá início com o livro O Despertar do Príncipe, e promete ser um sucesso também. Quer conhecer mais sobre a nova série de Colleen Houck? Leia a sinopse e um trecho do livro logo abaixo.

Leia também:

Resenha - A Maldição do Tigre - Collen Houck
Resenha - O Resgate do Tigre - Collen Houck
Resenha - A Viagem do Tigre - Collen Houck
Resenha - O Destino do Tigre - Collen Houck

Sinopse do livro: Quando a jovem de dezessete anos, Lilliana Young, entra no Museu Metropolitano de Arte certa manhã, durante as férias de primavera, a última coisa que esperava encontrar é um príncipe egípcio ao vivo com poderes divinos, que teria despertado após mil anos de mumificação.E ela realmente não poderia imaginar ser escolhida para ajudá-lo em uma jornada épica que irá levá-los por todo globo para encontrar seus irmãos e completar uma grande cerimônia que salvará a humanidade.Mas o destino tem tomado conta de Lily, e ela, juntamente com seu príncipe sol, Amon, deverá viajar para o Vale dos Reis, despertar seus irmãos e impedir um mal em forma de um deus chamado Seth, de dominar o mundo.

A editora Arqueiro liberou alguns capítulos do início do livro e que como sempre, nos desperta ainda mais a curiosidade. Caso queira lê-lo, clique aqui.

Em breve teremos resenha de O Despertar do Príncipe aqui no Obcecada Pelos Livros.
Beijos!

You May Also Like

3 comentários

  1. Nunca li nada da Colleen, mas sempre me falaram bem da série A Maldição do tigre, mas por ser de fantasia nunca me interessei pela leitura. Essa série também não me despertou o interesse, justamente por ser de fantasia.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu nunca li os livros dessa autora, e tenho curiosidade para ler a maldição do tigre. Na verdade não faz muito o meu estilo porém é bom mudar as vezes né!?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, sou apaixonada por Egito, é obvio que ja vou comprar o meu livro! Amei a dica ♥
    Ansiosa pela resenha!

    beijos,
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir