Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #128 - Amor Sem Limites

by - quarta-feira, julho 15, 2015

Nome do Livro: Amor Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 197
Compre aqui: Saraiva | Submarino | Americanas | Amazon
"Quando encontrar seu motivo para viver, agarre-o. Nunca o perca de vista. Mesmo que isso signifique abrir mão de outros caminhos."
O dia de Ação de Graças está se aproximando, e o que tinha tudo para ser um péssimo dia, está se tornando cada vez melhor. Blaire não tem mais sua mãe, mas em compensação, a vida lhe trouxera Rush. E tudo fica ainda melhor ao ter seu pai, seus amigos, o amor de sua vida e Dean, o pai de Rush a seu lado. Tudo está funcionando e a felicidade está instalada entre eles. 

Mas a paz temporariamente termina quando eles viajam para Los Angeles para tentar fazer com que Nan, a irmã problemática de Rush, consiga ao menos conversar com Kiro, quem ela recentemente descobrira ser seu verdadeiro pai. Mas é claro que como estamos falando de Nan, ela dificulta as coisas o máximo possível e torna tudo longe de entrar em um acordo. 
“Na primeira vez que o vi, fiquei impressionada com a beleza dele. Nunca teria imaginado que aquele playboy temperamental pudesse ter um coração tão grande por baixo de toda aquela arrogância.”
Como se apenas isso não fosse o bastante, Blaire começa a ter complicações na gravidez. Rush sempre dissera que ela vinha em primeiro lugar, mas com as crises de existencialismo de Nan, ele acabara não tratando a noiva como prioridade, e Blaire acaba percebendo que Nan sempre viria antes de qualquer outra coisa para ele, então resolve deixá-lo. 

Mas é claro que como estamos falando de Rush e Blaire, ele não a deixaria ir com facilidade. Blaire fora quem o ensinara a amar, e ele jamais a deixaria sair de sua vida. O amor que os une, é maior do que qualquer outra desavença que possa aparecer entre eles. Agora precisam organizar um casamento e esperar pela tão aguardada chegada de Nate, o filho dos dois. 
“- Eu amo você. Amo pra caralho - disse ele com a voz rouca.
- Também amo você. Amo pra caralho.”

Impossível imaginar um final feliz melhor para os dois do que o contado por Abbi Glines. Os eventos que ocorrem nesse livro são memoráveis, e me fizeram chorar mais de uma vez. Fico extremamente feliz por eles terem conseguido ter o final feliz perfeito, mesmo com todos os problemas que os cercam.
"Quando eu finalmente encontrei você eu finalmente me encontrei."
Impossível não classificar a trilogia como uma de minhas preferidas. A história criada por Glines me conquistou a tal ponto, que mesmo depois te ter terminado, os personagens e a história não saiam de minha cabeça. Uma narrativa leve e super gostosa. Impossível não se apaixonar!
 
Classificação:

You May Also Like

3 comentários

  1. Olá, tudo bom?
    Eu fiquei com receio de ler esse livro porque achei que ela fosse estragar tudo kk mas li e concordo que foi um ótimo final, porém tem um acontecimento ali no final do livro que é contado na outra série, acontece com outra personagem, a Della, e eu acho esse fato mais importante para o livro que tem a sua história (da serie perfeição) então ler esse antes acaba quebrando um pouco da tensão do livro simples perfeição, minha opinião kk
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Minha Blaine e meu Rush <3
    como não amar esses dois, desde o primeiro livro tenho uma queda por esse casal aí meu coração ele não se aguenta dentro de mim. :3

    ResponderExcluir