quinta-feira, julho 16, 2015

Trechos #11 - A Elite


Olá Obcecados, tudo bem?
O ultimo #Trechos que eu fiz eu comecei a falar sobre os livros da Kiera Cass, e hoje darei continuidade a esses livros, falando sobre o segundo livro que compõem o romance de Maxon e América, que é o livro: A Elite.


"Não era como se a minha presença fizesse o mundo dele mais feliz. A sensação que eu tinha era de ser o mundo dele.”

"O amor é um medo belo."

"Amar, é a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você. Você sabe que encontrou algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder.”

"- Como é amar?
- É a coisa mais maravilhosa e terrível que pode acontecer com você. Você sabe que encontrou algo incrível e quer levá-lo para sempre consigo. E um segundo depois de ter aquilo, você fica com medo de perder.”



"America, não há nenhuma dúvida de que você ganhou meu coração desde o começo. Você já sabe disso a essa altura.”

"- Só acho que formaríamos um bom “nós”.
Ele abriu um sorriso.
- Formaríamos um “nós” maravilhoso.”

“Um silêncio maravilhoso tomou conta de mim, como sempre acontece quando ele toca certos pontos do meu coração.”

"As coisas são assim. O céu é azul, o sol é quente, e Aspen ama America para sempre.”

“— Descobri uma coisa recentemente…
— Conte.
— Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você. Um problema muito grave.”

“Talvez a chave seja manter-se calmo enquanto os outros entram em pânico.”

“Nos olhos dele, vi mil finais diferentes para aquela frase. Todos me uniam a ele: ele ainda estaria a minha espera; ele me conhecia melhor que ninguém; nós éramos um.”

“Na verdade, você é a única constante. Sei que se tudo virar de ponta-cabeça, você permanecerá no mesmo lugar.”

“Assim que ele saiu, fechei os olhos e recapitulei tudo o que acontecera naquele espaço de tempo: o modo como ele olhava para mim, os sorrisos contentes, os beijos doces. Repassava tudo, uma e outra vez, enquanto me preparava para dormir.”

“Algumas garotas possuem um instinto assassino assustador, não se deixem enganar pelos vestidos de festa.”

E ai, gostaram ?
Deixem seus trecho favoritos aqui nos comentários...
Beijinhos!!

3 comentários:

  1. Só eu que não gosta do Aspen????
    Depois de ter largado ela, ele quer ela de volta e ela pensa em voltar pra ele. Nam!
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto do Aspen Vitória, por mim ele ia por espaço. Abandona a América e depois vai se intrometer quando ela tá mega ultra feliz com o Maxon.
      Eita Guarda chato rsrsrs

      Excluir
  2. Sou apaixonada pelos livros da Kiera. Esperei pela A Elite 1 ano inteiro e sofri quando terminou o livro, porque tive que esperar mais um ano pela continuação.
    Caramba eu quase matei a América nesse livro pela indecisão dela e nossa como eu me apaixonava cada dia mais pelo Maxon.
    Eu sinceramente amo os livros da Kiera <3

    ResponderExcluir