Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

TOP 10 Casais Literários

by - sábado, julho 11, 2015


Olá, meus amores! Como vocês estão?
Curtindo muito as férias e aproveitando para tirar o atraso nas leituras? AHAHAHA (eu sim)

Eu e a Lari combinamos de fazer nosso "TOP 10 Casais Literários" tendo como base os livros que já lemos e que mais nos marcaram. E faço minhas algumas das escolhas da Lari, que também são casais que eu sou eternamente apaixonada! 

Vem conferir nossas escolhas!

Natália

Como uma boa devoradora de romances, eu não poderia jamais deixar Rush e Blaire de fora, por isso eles são meu número um da atualidade. 

Rush é um bad boy que está acostumado a transar com a garota que quiser e quando quiser, é apenas estalar os dedos que elas chegam correndo. Sempre tivera certeza de tudo em sua vida, mas quando Blaire aparece de repente cheia de inocência, seu mundo vira de pernas para o ar de uma hora para outra. Mesmo sabendo que nunca poderia tê-la, Blaire era tudo em que ele conseguia se concentrar. Ele não sabe como agir, e depois de passar da fase onde queria que ela o achasse um babaca, pois era o jeito mais seguro de ficar longe dela, ele aceita a amizade da garota e passa a ter como meta, protegê-la de todo mal que possa acontecer com ela. É cômico e ao mesmo tempo meigo. O bad boy que nunca passa mais de uma noite com a mesma garota, se apaixona por quem nunca poderá ter. Me apaixonei perdidamente junto com o Rush.

Falando em bad boy pegador... Temos mais um aqui AHAHAHA (não me julguem, eles são maravilhosos!). O número dois de minha lista, como não poderia deixar jamais de ser, são Travis e Abby (posso usar o Maddox aqui?)

Travis Maddox, como não amar?
Um famoso bad boy universitário e lutador que merece a fama que possui. A cada noite leva uma garota diferente para sua casa e jamais sentira algo por nenhuma delas. Até que aparece Abby Abernathy em sua vida. Ela tenta afastá-lo de todas as maneiras possíveis, mas Travis não permite. Temos que dar crédito à ele, porque o cara é insistente! Depois de uma aposta, onde o lutador leva a melhor, Abby tem que passar um mês na casa de Travis, o que inevitavelmente irá acender algumas (muitas) faíscas. Travis é pegador e nunca se importara com sentimentos de ninguém. Já Abby faz mais o tipo inocente que não queria um cara atrás de si que pensava apenas em sexo. Mas como dizem, o amor muda as pessoas, e não diferente com nosso amado Trevis Cachorro-Louco Maddox. 

Em terceiro, mas não menos importante, vem Ren e Kelsey... Saímos um pouco do tema "bad boy" e adentramos um pouco mais o mundo da ficção (ou não, porque eu preciso que o Ren seja real. Sério!)

Ren e Kishan são antigos príncipes indianos que foram amaldiçoados por um feiticeiro que os transformara em tigres. Depois de 300 anos esperando alguém que poderia livrá-los dessa maldição, a jovem Kelsey finalmente aparece e instantaneamente conquista o coração de nosso príncipe tigre mais sensível, Ren. Agora eles deverão embarcar em perigosas aventuras para que consigam quebrar a maldição. As tarefas são divididas entre 4 partes, e cada parte que conseguirem completar, dará aos tigres o poder de se transformarem em homens durante 6 horas por dia. No meio de tantas aventuras, um triângulo amoroso surge e você fica em dúvida de para quem está torcendo, mas sou eternamente Ren

Não, meus amores, eu não esqueci deles! Para quem me conhece, sabe o quão apaixonada por Hush Hush eu sou. Então, em quarto lugar, estão Patch e Nora.

Se apaixonar definitivamente não fazia parte do plano de Nora Grey. Até conhecer Patch. Ele era misterioso e arrogante, uma combinação um tanto quanto inusitada. Agia de formas estranhas e quando estavam perto, coisas bizarras aconteciam. Até que Nora descobre quem Patch realmente é: um anjo caído. Sua intenção com Nora, não era se divertir, nem serem amigos, nem namorar. Era outra, totalmente diferente. Mas seus planos acabam sendo frustrados por sentimentos que ele sente nascerem pela pobre garota. Um romance sexy, engraçado e que te conquista do começo ao final, te deixando com um gostinho de quero mais. Com um "eu preciso de um Patch". Ele é perfeito, sem mais.

Por último mas não menos importante, temos Clary e Jace. Não há como não falar de Clary e Jace, fala sério!

Clary é uma garota normal assim como qualquer outra, ou pelo menos é o que pensava ela antes de testemunhar um estranho assassinato em uma boate onde apenas ela conseguia ver os assassinos. Mais tarde descobrimos que esses "assassinos" são na verdade caçadores de sombras, e seu trabalho é matar demônios e combater as trevas. Descobrimos também, que Clary é uma deles, pelo menos o sangue que corre em suas veias é, já que seus pais também são Caçadores. Ela começa a treinar para ser como eles, e um romance acaba surgindo entre ela e Jace Wayland/Lightwood/Morgenstern/Herondale. Fala sério, precisam decidir qual é o sobrenome do garoto (isso é motivo de muitas piadas AHAHAHAHAHA). Mas no mundo em que vivem, nada será tão fácil quanto imaginam, enfrentarão seus piores pesadelos e ainda deverão sair vivos.




Larissa Belmok

Olá obcecados, tudo bem com vocês?

Como a Naty já deve ter dito no início do post, nós duas resolvemos montar nosso "TOP 10 CASAIS LITERÁRIOS". Ela já escolheu os dela e agora chegou a minha vez de apresentar a vocês as minhas escolhas. Mas saibam que amo os casais da Naty também.


Pra começar os meus casais eu escolhi os fofos Maxon Schreave e América Singer.
Terminei de ler todos os livros da coleção que traz a história deles há bem pouco tempo, mas ainda estou sonhando com um príncipe encantado que seja tão fofo e incrível quanto o Maxon.
America tem duas ótimas escolhas na história, Aspen, que também é um cara incrível com valores e um amor sem medida por America, e em contrapartida ela tem Maxono príncipe, que precisa se casar. É aí que todo conto de fadas começa. De amigos à amores.
Maxon e America brigam, e muito, mas descobrem que é possível construir um amor sincero e puro ao longo do tempo. Eles enfrentaram tantas coisas até conseguirem esclarecer seus sentimentos e ficarem juntos que a história me fez querer virar um personagem do livro e que se fosse possível entrar para A Seleção para tentar uma vaguinha na disputa pelo coração de Maxon.

Trenton Maddox e Cami, são mais um dos casais que amo, mas amo muito mesmo, gente!
Trenton não é qualquer pessoa, ele é nada mais nada menos do que um integrante do clã Maddox. E o que falar dos meninos Maddox, né? APAIXONANTES!!!
Mas sobre Trenton e Cami, eles me mostraram um romance cheio de reviravoltas, e com um segredo tão grande que era capaz de destruir uma família, e acima de qualquer outra coisa o romance deles é sobre a força de um amor, e como um bad boy pode ter um coração tão puro e bom.
Cami tem uma sorte que não se explica né?
Fora que a história deles termina de um jeito tããão inesperado e surpreendente que estou em choque até agora.


Étienne St.Clair e Anna. O casal perfeito, o lugar perfeito, Paris, um romance apaixonante. Essa combinação só podia dar em um grande sucesso né, e foi exatamente o que aconteceu. St.Clair é o cara que todo mundo quer, no minimo, conhecer na vida, nem que seja pra ter ele como um amigo. Anna é despejada em Paris pelo pai e chega lá sem conhecer praticamente nada nem ninguém, mas aos poucos as coisas na vida dela começam a melhorar e ela vira amiga de Étienne ( acho o nome dele tão lindo), mas um sentimento mais forte começa a acontecer dentro dos dois, só que o nosso menino tem uma namorada, que aparece bem pouco na história, felizmente. Aos poucos Anna e Étienne vão passando por situações difíceis e sempre se encontram como o ponto de apoio um do outro e com isso o inevitável acaba acontecendo e nosso casal enfim se une. Amo eles pela leveza e forma como a história é desenvolvida, eles sofrem juntos, mas também tem momentos de alegria e romantismo, de muito romantismo, e a pior parte é que eles ficam praticamente o livro inteiro se paquerando até que no final, final mesmo, ultimas folhas do livro, eles se entregam ao romance.

Tris e Quatro, me conquistaram de cara. Ele é o cara cheio de segredos e ela a garota corajosa. Ele é o cara temido por todos e ela a careta. Desde o encontro deles no primeiro livro fiquei apaixonada, parecia que ao se olharem tinham saído faíscas imediatamente do coração dos dois e alguma coisa me dizia que eles viveriam um romance diferente de todos os outros que eu já tinha lido ou ouvido falar, e meus pensamentos estavam corretos.
Quatro e Tris ficaram um bom tempo se escondendo dos sentimentos, afinal a situação em que viveram não tinha lá muito tempo pra se viver um romance de contos de fadas, né?
Mas o deles é cheio de aventuras, de provas de amor, é necessário terem confiança pra sobreviverem a tantas coisas juntos e acima de tudo é necessário ter amor, e esse casal tem de sobra.
Ainda sofro pelo final deles não ter sido tão feliz, mas acho que os momentos que eles viveram juntos ficaram pra sempre no coração dos leitores e fãs da série Divergente.

Travis e Kacey. Esse casal é tããããããããoo fofo!!! Sou uma romântica assumida, né?
Mas esses dois viveram um romance clássico, aquele que a gente briga mas se ama, sabe?
Tudo começou com uma aposta de infância entre os irmãos Titus (dois lindos), envolvendo a até então amiga de infância deles, Kacey.
Mas o tempo passou e nada saiu muito como o planejado. Kacey e os irmãos Titus mudaram muito com o longo dos anos, mas em meio a uma reunião familiar, aonde Kacey aceita ajudar Jake (o irmão de Travis) as coisas começam a acontecer.
Kacey topa fingir que namora Jake, mas depois que o fim de semana começa e as situações familiares só parecem complicar, Travis Kacey não conseguem mais fingir o amor que sempre existiu entre eles.
Detalhe: O Travis SEMPRE foi muito apaixonado pela Kacey.
E o livro é envolvente demais, porque você quer que o Travis consiga conquistar a Kacey, mas tudo entra no caminho pra dar errado, fora os momentos de briga deles que são muito engraçados, de brigar no carro até rolar na grama esses dois aprontam.


E então galera, gostaram das nossas escolhas? Concordam com elas ou colocariam outros livros?
Não deixem de comentar aqui embaixo!
Beijos

You May Also Like

1 comentários

  1. Concordo com o casal Rush e Blaire <3 colocaria Woods e Della (série perfeição - abbi glines), Hanna e Richard (sempre foi você - Carrie Elks), Jess e Evan (um sonho perfeito- susan fox). Sou super fã de romances também! Haha
    Beeijos

    ResponderExcluir