Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Tag: 2 em 1 por Lari Negri

by - quarta-feira, julho 15, 2015

Oiie gente, vocês estão bem?!

Como vocês viram no título, eu trouxe uma tag no post de hoje... Porque duas tags em uma só? Não sei... Porque eu quis kk achei que uma só seria pouco... 


Talvez vocês possam ter visto essas mesmas perguntas aqui no blog, mas feita por outras pessoas, por isso coloquei meu nome no título. Quis fazer um post assim, para vocês me conhecerem melhor, e eu conhecer vocês também.
Quero muito que vocês deixem aqui nos comentários suas resposta para as perguntas! 
Bora lá...

1- Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)
Eu leio sempre que tenho tempo, já passei madrugadas lendo direto, adoro quando o livro é bom, me prende, ai não consigo parar.

2- Nunca li...
Os livros do John Green.

3- Você lê apenas um livro de cada vez? 
Depende, quando eu estou lendo livros únicos, isso não acontece, mas, as vezes, quando é o terceiro ou quarto livro de uma série, eu já fico meio cansada, quero que acabe logo pra eu poder saber o final, e parece que quanto mais eu leio a história não acaba, ai eu fico irritada, e pego outro pra ler e depois eu volto nele.

4- Não sinto vontade de ler...
A "Saga Crepúsculo". 

5- Qual seu lugar favorito para ler? 
Meu lugar favorito de ler é na cama, eu tenho muita dor na lombar e nervo ciático, então é bem ruim pra mim ficar muito tempo sentada, por mais confortável que a cadeira seja, então sempre na cama deitadinha, com meu gato, perfeito!!

6- Todo mundo gosta menos eu...
 "A Culpa é das Estrelas" não gosto dos livros do John Green no geral, assisti ao filme e tem muito drama e de drama já basta minha vida kk.

7- O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?
Depende, "50 tons de Cinza" por exemplo, eu li primeiro e vi o filme depois (esperava mais do filme mas até que foi ok) e assisti "Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" primeiro, e adorei o filme e quero todos os livros que devem ser bem melhor do que o filme, como sempre kk.

8- Ninguém lê, mas eu gosto...
Dentre meus amigos e conhecidos, nunca vi, nem soube que alguém tenha lido algum livro do Humberto Eco, e eu adoro, eu tenho o "Cemitério de Praga" que é muito bom, e quero muito ler um livro mais antigo dele, que é  "O Nome da Rosa".

9- Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou físico) 
Eu tenho muitos e-books, e eu prefiro eles, porque se eu não gostar é só ir la e apagar e pronto, mas quando eu leio um e-book, e me apaixono, ele entra na lista de compras, porque eu sei que vou ler mais vezes, então vale a pena comprar, eu fico com muita dor no coração quando compro um livro e não gosto dele, e ele acaba ficando de lado ou então tenho que passar pra frente.

10- Tenho vontade de concluir...
"Assassin's Creed" mas quanto mais livros eu vou lendo parece que mais vão sendo lançados kk.

11- Você tem algum hábito exclusivo ao ler? 
Eu não sei, creio que não.

12- Tenho curiosidade em ler...
"Percy Jackson"- Rick Riordan  e "Sim, senhor"- Danúbia Ferreira

13- As capas de uma série tem que combinar ou não importa? 
Não precisam necessariamente combinar, mas eu acho que devem seguir um padrão. 

14- Leria de novo... 
Muitos livros kk "Função CEO"- Tatiana Amaral,  "Série Crossfire"- Sylvia Day,  "Aluga-se um Noivo"- Clara de Assis e "O Homem Perfeito"- Vanessa Bosso. Só alguns pra vocês não se cansarem kk.

Essas foram minhas respostas, quero ver a de vocês hein kk.
 Se vocês quiserem que eu fale de algum livro em especial, ou quiserem deixar sugestões de posts aqui pra mim nos comentários e até perguntas mesmo, pessoais ou relacionadas com livros, eu vou ler tudo, sempre leio e respondo e assim vou fazendo os posts com o que vocês preferem, com o que vocês mais gostam de saber...
Beijokas!!

You May Also Like

3 comentários

  1. Olá, tudo bom?
    gostei da tag! Fiquei curiosa pra saber porque você não gosta do John Green? Acho que é a primeira pessoa que vejo falando que não tem hábito exclusivo de leitura, sempre me senti sozinha nisso haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna, bom te ver de novo comentando por aqui!
    Eu não sei exatamente porque eu não gosto do John Green... Eu acho as histórias muito deprimentes, tentei ler "Quem é você Alasca", não consegui, queria muito ler "A culpa é das Estrelas", mas depois que chorrei horrores no filme, desisti kk.
    Eu não sei exatamente se é um habito de leitura, mas eu não risco, grifo, sublinho, ou faço orelha nos livros, eu acho que ler não tem que ser um evento de copa do mundo kk pra mim, ler, é só pegar o livro, relaxar e ser feliz kkk
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei das suas respostas, se eu fosse responder seria assim.
    1.Eu leio sempre que posso também, não tenho horário sempre que aparece um tempinho tô ali lendo.
    2.Nunca li os livros do Percy Jackson, mas tenho curiosidade.
    3.Eu leio livros aleatoriamente, ás vezes tô lendo um livro físico e outro em pdf.
    4.Não sinto vontade de ler Assassin's Creed eu li o primeiro me empolguei, mas quando penso que tem muita história eu desisti.
    5.Eu amo ler também quando estou deitada, mas onde eu estiver eu estou lendo até numa festa se tiver "chata" eu tô no meu celular lendo.
    6.Eu não sou apaixonada tanto pelo livro Quem É Você Alasca? eu li, gostei, é um dos meus livros favoritos mas não sou tão fascinada como meus amigos são.
    7.Depende HP e Instrumentos Mortais eu vi primeiro o filme e depois li os livros. Já Cinquenta Tons, ACEDE, Cidades de Papel eu li primeiro o livro.
    8.Sinceramente meus amigos não gostam de ler muitos os livros de BDSM, então um que eu gosto e que eles não leem de jeito nenhum é Cinquenta Tons.
    9.Eu prefiro e-book porque ás vezes eu leio um livro e quero comprar e ás vezes compro livro e não gosto tanto aí ele fica isolado. E tem muito e-book que eu leio que o livro ainda vai ser lançado no Brasil e eu fico na expectativa para comprar.
    10.Eu tenho vontade de concluir a série de A Vidente, mesmo sendo histórias diferentes pra mim falta ainda o último que não pude comprar.
    11.Eu brigo muito com os personagens quando eles não estão indo no rumo que quero rsrsrs
    12.Percy Jackson.
    13.Não importa, mas acho que se não seguir o mesmo rumo eu acho que não parece tanto uma série.
    14.A lista é extensa então prefiro ficar em off rsrs

    ResponderExcluir