quinta-feira, julho 23, 2015

Tattoos Inspired

Oiie meus amores e minhas amoras!

Eu sei que esse título dá a entender que esse post não tem nada a ver com livros, mas tem sim! 
Eu separei algumas tatuagens inspiradas nos livros, eu amo muito ler, é uma terapia pra mim, e a gente sempre tem aquela trilogia preferida, então porque não fazer uma tattoo sobre ela?



Eu sou super a favor, especialmente se além de gostar muito da história, ela tiver um significado especial pra você, eu estou super a fim de fazer uma e vi várias e várias ideias e resolvi compartilhar com vocês as que eu mais gostei.
Se prepara porque tem muitas! 
Simplesmente não consegui me decidir... 

Pra começar, "50 tons", gosto muito, mas não achei nada diferente de "Laters Baby" por ai, talvez eu tatuaria uma outra frase do livro que eu goste mais, não sei ainda... 



Agora, pra quem é fã de Harry Potter, opção é o que não falta! 
Eu sou super fã, fez parte da minha infância, cresci vendo os filmes, tenho todos em dvd, amo demais!








Outra saga que também é uma queridinha é "Jogos Vorazes", eu particularmente não gosto muito, mas eu pensei em vocês leitores, e separei algumas também dessa saga...




Eu gosto MUITO de "Senhor do Anéis" também está na minha coleção de dvd's, amo demais o livro, mas também não achei nenhuma tatuagem muito legal, com certeza eu faria esse trecho do filme: "Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" gosto muito dessa frase!






"A Culpa é das Estrelas"




 "Percy Jackson" 



Bom gente, foram essas que eu escolhi, lógico que tem muito mais por aí, mas separei as mais conhecidas, que maioria das pessoas amam inclusive eu kk
Ainda estou pensando em qual fazer, mas aquela frase do Senhor do Anéis está ganhando de todas kk
Eu espero que vocês tenham gostado desse post um pouco diferente, logo mais vou postar uma resenha então fiquem ligados aqui no blog!!
Beijokas :*






5 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Eu gosto muito de senhor dos anéis, achei uma das melhores também! Porém, acho bonito esse tipo de tatuagem nos outros em mim não faria, por mais fã que eu seja. As tatuagens da Alice também estão super bonitas kk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna eu tinha essa coisa também de achar bonito só nos outros, acho que por isso eu to sempre adiando de fazer a minha kk
      Beijokas

      Excluir
  2. Tenho muita vontade de fazer uma, tô criando coragem!
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma queda por tatuagens disse no outro post isso, mas sinceramente sou muito apaixonada. Quando vejo uma tatuagem em algum conhecido meu quero saber o que é, porque sinceramente amo.
    Eu tenho a ideia de fazer sete tatuagens em mim (meio que decidi todas). A única inspirada em livros que quero fazer é uma frase que li em Belo Desastre que o Travis faz até nele que é a frase: "Eu pertenço a minha amada e ela a mim." Só que logicamente no meu caso por ser menina, ficaria assim: "Eu pertenço a meu amado e ele pertence a mim." As outras são trechos de música e algo significativo pra mim. Se bem que tem uma borboleta que fiquei apaixonada que é capa de um livro chamado Metamorphosis do Erin Noelle eu não li o livro ainda está na minha lista, mas assim que vi a borboleta disse que queria uma igual na minha perna não é nem pelo livro tanto mas pela imagem que vi que achei linda *---*

    ResponderExcluir