quinta-feira, julho 30, 2015

TAG - #UmFinalQue


Oii obcecados, tudo certinho com vocês?

Eu estou sem livros pra ler no momento, porque devorei todos que tinha. Hahahahah!
Mas pensando em novos post, fui dar uma volta pela internet pra ver se encontrava alguma Tag legal pra fazer aqui, e felizmente eu acabei encontrando lá no instagram uma muito interessante.

A Tag da vez é: Um Final Que 
Consiste basicamente em "Um final que", sobre os livros que já li e os diferentes finais que já encontrei por essas minhas viagens literárias.
Antes de você começar a ler as minhas escolhas, preciso dizer que você pode acabar pegando alguns spoilers sobre os livros.



1- Um final que você mudaria: Convergente

Essa acho que é a mais facil de todas as perguntas da Tag, sério mesmo.Porque dentre todos os livros que eu já li até hoje teve um que eu sempre quis um final diferente, e ele éééé: ( tentei fazer um suspense,mas não deu muito certo) Convergente.
Sim, o livro é Convergente mesmo, você não leu errado.Não consigo me conformar até hoje com a morte da Tris e com o fato de que o Tobias teve que seguir com a vida sozinho, sem o seu grande amor.
2- Um final que te surpreendeu: Paixão Sem Limites

Li esse livro há poucos dias, porque minha curiosidade era gigante e acabei lendo em pdf mesmo, e amei a história inteira, mas o final foi a única coisa que eu não imaginei ser possível de acontecer.

3- Um final que você previu: A Escolha

Amo o romance de Maxon e América, e acho que desde o primeiro livro eu sentia que eles acabariam juntos de alguma forma, porque a história é um romance clássico, aonde o amor improvável é o que vai acontecer, né.

4- Um final que te fez chorar: Querido John

Meu livro favorito, já falei tanto sobre ele e nunca me canso. Mas por mais que eu leia ele novamente nunca vou conseguir parar de chorar com o final da história.

5- Um final que deixou com gosto de quero mais: Anna e o Beijo Francês

Esse livro é muito amorzinho, li em dois dias. E quando cheguei ao final fiquei morrendo de vontade de saber mais e mais sobre a vida de Étienne e Anna juntos dali pra frente.

6- Um final que achou digno: Até eu te encontrar

Gosto muito dessa autora, e os livros dela me conquistaram. Acho ele romance tão lindo e o final foi tão perfeito pra história que tinha sido criada ao longo do livro.

7- Um final que te deixou em dúvidas:  Um Amor Para Recordar

Não foi o final da história em si que me deixou com dúvidas, na verdade eu fiquei com curiosidade pra saber que rumo o Landon tomaria na vida depois de tantos acontecimentos bons e ruins em um curto período de tempo.

E ai, gostaram da TAG?
Beijinhos!!!

5 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Adorei a tag! Nunca tinha visto, também mudaria o final de convergente achei muito sem nexo eu chorei muito com o final de querido john também, acho que podia ser diferente... Haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Adorei a tag! Nunca tinha visto, também mudaria o final de convergente achei muito sem nexo eu chorei muito com o final de querido john também, acho que podia ser diferente... Haha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Que tag bacana, mas como sou ruim de memória, acho que não daria muito certo tentar responder, rs. Mas estou com a memória fresquinha com a série A Seleção e eu realmente ainda tinha medo quanto America e Maxon, para mim, não foi tão previsível =( E ai, eu também fiquei querendo muito mais com Anna e o beijo francês, hihihi Até hoje! O livro é perfeito!
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  4. Adoro posts de TAG, Larissa, é bom para conhecer a opinião dos blogueiros sobre os livros.
    Concordei com você em algumas questões, como Anna e o beijo Francês, A Escolha e Querido John (muuuuuito emocionante).

    ResponderExcluir
  5. Peraí que vou comentar aqui essas TAG
    1.Um final que você mudaria: Concerteza seria do livro Cidades de Papel eu jurava que pelo menos a Margo e o Q iam ficar juntos. Fiquei mega triste quando ela disse que não deixou as pistas para ele encontrar ela.
    2.Um final que me surpreendeu: A Batalha do Apocalipse, é um livro de autor brasileiro mas que realmente o final é tudo menos que você esperava.
    3.Um final que você previu: Até hoje eu acho que não achei nenhum livro que previ que o final seria aquele rsrsrs Nem A Escolha eu ainda fiquei em dúvida se a América ia escolher mesmo o Maxon rsrsrs
    4.Um final que te fez chorar: Até hoje não me conformo com o final de A Culpa é das Estrelas eu passei o livro todo achando que quem ia morrer era a Hazel e quem morre é o Gus isso me deixou revoltada por inúmeros dias.
    5.Um final que deixou com gosto de quero mais: Com certeza pra mim foi a série Fallen, pois a Lauren deixou muita ponta solta no livro e sinceramente fiquei curiosa com o que aconteceu co alguns personagens.
    6.Um final que achou digno: Perdida. Eu me apaixonei pelo livro assim que vi a capa e quando li e vi o final que eu tava desesperada, eu realmente achei um final muito show.
    7.Um final que te deixou em dúvida: Quem é você Alasca? queria saber mais sobre Alasca e queria muito saber as últimas palavras dela.

    ResponderExcluir