Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Ele está chegando e promete falhar!

by - quarta-feira, julho 29, 2015


Olá Obcecados, tudo bem com vocês?

No dia 15 de agosto será o lançamento oficial do livro "Prometo Falhar", do autor Pedro Chagas Freitas, e esse livro é a nova aposta da Editora Novo Conceito no mercado editorial! 

O autor português, vem para o Brasil autografar os livros dos fãs entre os dias 01 e 03 de setembro, encerrando a sua turnê na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, no dia 05

Vamos conhecer um pouco mais do livro?

Prometo Falhar é um livro que fala de amor. O amor dos amantes, o amor dos amigos, o amor da mãe pelo filho, do filho pela mãe, pelo pai, o amor que abala, que toca, que arrebata, que emociona, que descobre e encobre, que fere e cura, que prende e liberta. Em crônicas desconcertantes, Pedro convida o leitor a revisitar suas próprias impressões sobre os relacionamentos humanos.

A linguagem fluida, livre, sem amarras, faz querer ler tudo de uma vez e depois ligar para o autor para terminar a conversa . Medo, frustração, inveja, ciúme e todos os sentimentos que nos ensinaram a sufocar são expostos sem pudores. Mergulhe de cabeça numa obra que mostra que é possível sair ileso de tudo, menos do amor. Você escolhe a ordem em que vai ler as crônicas do jovem escritor que tem 21 obras publicadas e é sucesso de vendas em Portugal.

Prometo Falhar foi o livro mais vendido de Portugal em 2014 e chega ao Brasil com mais de 100 mil cópias vendidas na edição portuguesa. 

Confira abaixo um trecho do livro:
"Diga pelo menos todos os palavrões que queira dizer. Faça algo que te assuste. Conte piadas. Não escolha o fácil só porque te parece fácil. Não faça o difícil só porque te parece difícil. Ame sem olhar a quem. Coma chocolates. Ame só quando se sinta alguém. Beije de língua. Sonhe com algo impossível. Orgulhe-se de cada ruga. Experimente novas posições sexuais. Ria de si mesmo. Sonhe com algo possível. Ria dos outros. Imagine o seu pior inimigo sentado no vaso sanitário. Ria de tudo. Nunca pense que brinca demais. Chore. Ame o sol. Abrace. Ame a chuva. Perdoe quem você ama. Ame o vento. Perdoe quem você não ama. Nunca desista de um orgasmo. Partilhe. Ajude. Olhe."
E caso se interesse, clicando aqui você pode ler o início do livro.

E então, o que acharam? Logo terá resenha de Prometo falhar aqui no blog!
Não deixem de comentar aqui embaixo!
Beijos.

You May Also Like

3 comentários

  1. Oi, tudo bom?
    Estou muito curiosa para ler esse livro! Eu achava que o autor era Brasileiro, só agora soube que é Português, espero que ele venha para a minha cidade já que não vou poder ir na bienal :c
    Vou esperar a resenha =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Natália,
    Eu achava que o autor era brasileiro, agora que fiquei sabendo que é português.
    Eu fiquei até mais curiosa para ler o livro. Espero que ele venha para São Paulo Hahahahaha
    Guardo a resenha! Ah! Conheci seu blog hoje e adorei, meus parabéns, virei sua seguidora.
    http://quetal-carol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    O livro parece ser bacana, pelo menos a proposta é boa. A capa também é linda =).
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir