terça-feira, julho 14, 2015

Tag Literária - Delírios Femininos

Olá, meus amores!
Como vocês estão? 

Hoje vim responder a TAG Literária: Delírios Femininos, que fora criada pela Diane do blog Coisas de Diane, e que a Bruna, do blog Um Oceano de Histórias fez, e nos indicou. 

Então, vamos lá? 

Dia de TPM: Um livro que te fez chorar


Confesso que não é nada difícil um livro me fazer chorar, mas sem dúvidas, o que eu mais chorei foi nada menos que Convergente, o último livro da trilogia Divergente. O modo como tudo terminou, me fez chorar compulsivamente por mais de uma hora. 


Secador e Chapinha:
Um livro que você adorou o final.


Essa pergunta é meio difícil de responder, já que não é apenas um livro que eu gostei do final, mas tomando como base minhas leituras recentes, eu amei o final de Tentação Sem Limites, o segundo livro da trilogia Sem Limites. Embora saiba que haverão mais conflitos no próximo livro, o final de Tentação Sem Limites foi realmente memorável.

Batom Vermelho: Um livro que todos deveriam ter na estante.


Por esse ser um dos meus livros preferidos, acredito que todos deveriam tê-lo na estante e lê-lo pelo menos uma vez na vida, até mesmo quem não é muito fã de romances clichês, Belo Desastre com certeza é uma boa pedida!

Salto Alto: Um livro que você quase abandonou.


Por mais que a história seja super cativante, quase abandonei o livro A Mais Pura Verdade, por toda a teimosia do protagonista em fazer algo que ele sabia que não poderia fazer e pelo pouco que ele valorizava a própria vida em seus últimos instantes. 

Vestido de Festa: Um livro com a capa bonita.


Amo grande parte das capas de livros de minha estante, mas um livro que não pode ficar de fora no quesito beleza, é A Seleção. Tanto a história quanto a capa são minhas paixões! 

Anel de Brilhante: O livro mais caro de sua estante.


O livro mais caro de minha estante com certeza é A Guerra dos Tronos, o primeiro volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo, e o pior de tudo, é que eu tentei três vezes terminar o livro, mas em nenhuma delas consegui passar da metade, a história simplesmente não me encantou (me desculpem os fãs da série)

Bolsa de Ouro: Um livro que você anda desejando.


Um livro que quero muito desde antes de o lançamento, é A Herdeira, a continuação da trilogia A Seleção. Mas ainda não consegui comprá-lo. 

Jantar Romântico: Um casal que você traria para a vida real.


São tantos... Mas caso precisasse escolher apenas um casal, escolheria Quatro e Tris, da trilogia Divergente. Sou totalmente apaixonada por eles!

Bom, essa foram as minhas respostas para a TAG Delírios Femininos. O que acharam das respostas? 
Não deixem de comentar aqui embaixo! 
Beijos.

5 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Essa tag é muito criativa! Fiquei com vontade de responder. Não sou tão apaixonada pelo casal Tobias e Tris acho que não os traria para a realidade, e gostei das outras respostas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá ...
    Adorei ver minha tag aqui em seu blog :)
    A capa de "A seleção " é realmente linda ...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei seus escolhidos ^^ sou louca p comprar a guerra dos tronos mas e muito caro rsrs a capa da seleçao é linda ♡♡♡

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa tag, ja favoritei o link e vou fazer no canal ou no blog.
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a Tag. Me identifiquei bastante com ela rsrsrs
    Adorei os livros que voc~e escolheu me identifiquei com todos rsrsrs

    ResponderExcluir