domingo, julho 12, 2015

Resenha #126 - Tentação Sem Limites

Nome do Livro: Tentação Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 211
Encontre-o: Skoob
Compre-o: Saraiva | Submarino | Americanas | Amazon
“Eu tinha voltado para Sumit porque era o único lugar para onde eu sabia ir. Agora precisava partir. Não podia ficar ali. Mais uma vez, minha vida estava prestes a sofrer uma súbita reviravolta. Uma para qual eu não estava preparada.”
Depois de Blaire ter ido embora ao saber sobre o segredo que Rush escondia, nada voltou a ser como antes. Rush não falava com ninguém e estava com o coração partido por ter perdido a única garota que já amara na vida e que o tornava algo melhor. E para Blaire não é diferente, mesmo sentindo que nunca conseguiria perdoá-lo, ela ainda o amava.

Depois de Bethy, uma das únicas amigas de Blaire ir buscá-la no Alabama e levá-la de volta para Rosemary Beach, Rush possui como único objetivo, reconquistá-la e a fazer perdoá-lo por toda a dor que causara à ela. Mas Blaire não dá o braço a torcer, e essa missão acaba sendo muito mais difícil do que ele imaginara.
“Não se torne como eu. Não a decepcione como eu fiz. Nós só merecemos aquilo que fazermos por merecer. Faça o que eu não consegui fazer. Seja um homem.”
Mas dessa vez, quem esconde algo é Blaire. Ela está grávida, mas não contara a Rush que está esperando um filho dele. Mas as coisas estão diferentes agora. Rush não defende mais sua irmã Nan como sempre fizera, e ele está disposta a ter Blaire de volta em sua vida, independentemente do que tiver que fazer para reconquistá-la.

O filho que Blaire está esperando, poderá ser a segunda chance que o destino está dando aos dois, para que dessa vez façam a coisa certa, do jeito certo, e consigam enfim serem felizes juntos.

Esse livro possui muitas reviravoltas na história que eu jamais imaginaria. Alguns pontos que antes nos atormentavam, acabam sendo resolvidos em "Tentação Sem Limites". Ainda há um longo caminho para ser percorrido pelo nosso jovem casal, mas amor eles possuem de sobra. E com amor, tudo é possível.
“– Ele se levantou e olhou fixamente para mim. – Nenhum homem jamais amou uma mulher tanto quanto amo você. Nada está antes de você. Eu não sei o que mais preciso fazer para provar que não vou decepcioná-la de novo. Não vou magoá-la. Você não tem mais que ficar sozinha. Eu preciso de você.”
“Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso. O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela.”
Uma coisa que me agradou muito neste livro, foi o ponto de vista alternado entre Rush e Blaire. Cada capítulo era contado por um deles, e isso é algo que eu simplesmente adoro! Conseguimos entrar na cabeça dos dois e saber o que realmente está acontecendo. Todos os livros deveriam ter isso.

As reviravoltas também são algo que me agradaram muito. Muitas vezes, eu precisava parar de ler e respirar para assimilar aquilo que estava acontecendo. É impossível não entrar dentro da história de Abbi Glines. Ela possui uma narrativa tão simples e leve, que nos faz querer ler sem parar e descobrir o que acontecerá em seguida.
"É uma porra de um milagre que tenha voltado para cá. Eu a quero aqui, Nan. Você pode não querer ouvir isso, mas eu a amo. Nada vai me impedir de garantir que ela fique bem, que esteja segura e que ninguém, e eu realmente quero dizer ninguém, nem mesmo a minha irmã, faça com que ela se sinta indesejada..."
Classificação: 

3 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Esse livro me deixou com com um pouco de raiva por causa de certas reviravoltas, e quando terminei pensei "será que ela estragou tudo no último livro ou fez algo realmente bom?". A Abbi sabe como prender a gente e fazer a gente se apaixonar pelos personagens
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já vi tanta gente comentando sobre essa série ,e você acredita que até hoje a atrasada aqui não leu nenhum dos volumes ? Pois , é vou ver se ainda esse ano leio pelo menos um dos livros :)
    Adorei a sua resenha !

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha!
    http://cholandaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir