quarta-feira, julho 08, 2015

50 Livros em 50 Perguntas

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?


Andando pela internet eu encontrei várias tags sobre livros e em vários blogs eu achei uma que envolvia várias perguntinhas literárias, mas cada blog tinha um pouco de tudo , ai então eu resolvi reunir algumas perguntas de várias das quais eu li e criar uma nova listinha de perguntas e responde-las pra vocês.
Ao todo deram 50 perguntas aonde vocês vão poder conhecer melhor meus gostos literários.


1 - Último livro que leu .


2 - Um livro inesquecível.



3- Um livro que te fez rir.





4- Um livro sobre animais.



5- Um livro que você não conseguiu ler inteiro.



6- Um livro pra ler nas horas vagas.



7- Um livro do seu escritor(a) brasileiro(a) preferido(a).



8- Um livro para dar ao namorado(a).



9- Um livro que ganhou de um parente.



10- Primeiro livro que comprou.



11- O melhor titulo de livro.



12- Um livro pra ficar na cabeceira.



13- Um livro de seu escrito(a) favorito(a).



14- Um livro que virou filme.




15- Um livro que te fez chorar.



16- Uma série de livros que você tenha gostado.


17- O livro que marcou sua vida.



18- Um livro que você nunca leria.

19- Um livro pra dar de presente.


20- Um livro que ainda não leu.

21- Um livro que te de vergonha de ter lido.

22- Um livro que você leu 3 vezes ou mais.



23- O pior livro do seu escritor(a) favorito(a)

24- Último livro que comprou.

25- Um livro que todos conheçam.
26- Um livro com final surpreendente.

27- Um livro que tenha te decepcionado.

28- Um livro de ficção cientifica.

29- O melhor livro de um escritor brasileiro.

30- Uma série que o primeiro livro seja o melhor de todos.

31- Um livro traduzido em vários idiomas.

32- Um livro de auto-ajuda.

33- Um livro de comédia.
( não é exatamente um livro de comédia, mas foi um livro que me fez rir bastante.)


34- Uma biografia de sucesso.


35- Um livro em quadrinhos.


36- Um livro sobre fatos reais.

37- Um livro com mais de 5 edições.



38- Um livro infantil.


39- Um livro de romance que você  gostaria de ter vivido.

40- Um livro do seu poeta preferido(a).


41- Um livro sobre vampiros.

42- Um livro sobre uma banda.

43- Uma biografia que não deveria existir.


44- Um livro que te inspire.
45- Uma série de livros que você não gostaria que acabasse.


46- Um livro pra ler ouvindo música.

47-Um livro para presentear uma amigo.



48- O livro que tem a melhor capa.




49- O livro que você leu no computador.



50- Um livro que você recomenda.



E ai, gostaram das minhas escolhas?
Beijinhos!!

7 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Gostei da tag, bastante diversificada kk concordo que a capa de "Insurgente" é linda (a minha preferida da trilogia). Sério que você achou o "Belo Desastre" o pior da autora? Eu ainda não li mas tenho uma amiga que diz que é o melhor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oii, tudo ótimo Edna.
    Sou apaixonada por Insurgente mesmo kkkkk, e sobre Belo Desastre, eu prefiro o livro pela versão do Travis.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da Tag e das escolhas, concordo com a maioria.

    ResponderExcluir
  4. Hey!
    Ficou muito boa a Tag \o/
    Tem muitos livros aí que eu amo, principalmente A Seleção, todos os 3 livros <33

    Beijos!
    http://heartbreaker-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tua seleção está fantástica, Larissa. A maioria eu já li, como ACEDE, A Seleção, Anna e o Beijo Francês (um amorzinho esse livro) e os de Nicholas Sparks (adoro esse autor). Adorei a série Belo Desastre, falta só ler Belo Casamento, e agora já fiquei doida em ler também Bela Distração, depois de você dizer que o final é surpreendente.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que gostaram das minhas escolhas meninas.Fico muito feliz com isso.
    Luiza Maia eu também amo muito A Seleção, a história é encantadora.
    Amália , super te indico Bela Distração , e sobre o final , eu fiquei em choque ao ler.
    Beijinhos meninas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não acredito que o primeiro livro que você tenha comprado também tenha sido A Última Música! Eu amo esse livro, na verdade eu não comprei, minha mãe que arranjou e me deu, mas eu nunca vou esquecer do primeiro livro que li! Que emoção saber que não sou o único que entrou no mundinho literário pelo Nicholas Sparks :D :D :D

    Atenciosamente, Rennan Andrade.

    http://rennanescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir