Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #97 - Fazendo Meu Filme 3

by - terça-feira, fevereiro 17, 2015

Livro: Fazendo Meu Filme 3 - O Roteiro Inesperado de Fani
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg
ISBN: 9788589239394
Páginas: 424

Eu posso escolher o futuro que eu quiser e tenho muito tempo para construí-lo.

Sinopse:  Fani, agora com 18 anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Léo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Beluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.

Todo ano na hora de soprar as velas, sempre faço o mesmo pedido: que se esqueçam de cantar parabéns pra mim no ano seguinte!

Volteii pra falar sobre Fazendo Meu Filme, agora é sobre o terceiro volume da série, e confesso que a cada livro a história só melhora e me faz ficar mais encantada com os personagem e com a Fani, uma protagonista super sonhadora.

Nesse livro a nossa mocinha está de volta da terra da rainha, e com 11 quilos a mais. Ela volta com muitas história pra contar, mas com uma única coisa que esta em seu pensamento, ou melhor, uma única pessoa, o Léo, e pra nossa sorte, eles estão mais apaixonados do que nunca e tudo parece bem entre o nosso casal 20.

- Você o ama de verdade , não é ?
- Eu acho que não é possível caber mais amor aqui dentro...

Porém, esse casal tem um problema, ou melhor o passado recente da Fani, que tem nome, endereço e aparentemente parece ser lindo, está por perto, o Christian. Ele anda rondando a Fani, e enquanto o Léo não descobrir tudo ia bem, mas quando o cara diz que vai voltar ao Brasil pra divulgar o seu filme as coisas mudam de figura. E a partir daí algumas coisas começam a correr fora dos trilhos.
O mundo merece te conhecer.
Arrancando lágrimas, gargalhadas e suspiros, Paula Pimenta encanta mais uma vez seus leitores. Esse livro é um dos romances mais comuns e incríveis que já li. Pra quem ama um romance real, ta ai uma excelente escolha.
Aquela menininha que você conhecia não teria dado conta... Ela não teria suportado tanta dor. Ela teve que crescer.

You May Also Like

2 comentários

  1. Gosto muito de como a Paula descreve os sentimentos dos personagens, no fim parece que sou eu a personagem principal rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ah essas capas, a cada volume elas ficam mais lindas, e a história vai ficando mais envolvendo, tem tudo a ver com a vida real... muito legal...

    ResponderExcluir