Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #101 - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista

by - terça-feira, fevereiro 24, 2015

Nome do livro: A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista
Autora: Jennifer E. Smith
Editora: Galera Record
Páginas: 224
Encontre-o: Skoob
Compre-o: Saraiva | Submarino | Americanas
"Nem todo mundo fica 52 anos juntos, e se ficam, não faz a mínima diferença se você faz uma promessa na frente de todo mundo. O importante é que você teve uma pessoa ao seu lado o tempo todo. Até mesmo quando tudo está dando errado."
Sinopse: A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista - Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
"- É assim que as coisas acontecem, filha – diz ele. – O amor é a coisa mais estranha e sem lógica do mundo."



“Ele se abaixa para beijá-la. É um beijo lento e doce, e ela sabe que este vai ser o que vai ficar em sua memória, porque, enquanto os dois outros pareciam pontuar um fim, este certamente marca um início.”
O que acharam da resenha? Já leram esse livro?
Deixe aqui embaixo nos comentários!
Mil beijos!

You May Also Like

3 comentários

  1. Sou apaixonada pela capa e pela sinopse desse livro, quero muito ler... desse ano ele não passa rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Me encantei pela história e esta capa é muito fofa...

    ResponderExcluir
  3. Também acho a capa dele super bonita e como ele é curtinho e parece ter um tipo de história que eu goste pretendo ler em breve, ainda mais por ser uma leitura rápida

    ResponderExcluir