terça-feira, fevereiro 24, 2015

Prévia do livro "A Mais Pura Verdade"

Nome do livro: A Mais Pura Verdade
Autor: Dan Gemeinhert
Editora: Novo Conceito
Páginas: 224
Encontre-o: Skoob
Compre-o: Saraiva | Submarino | Americanas (Pré-venda)
Mesmo a muitos quilômetros de distância, um amiga ainda pode segurar a sua mão e estar ao seu lado.
Sinopse: A Mais Pura Verdade - Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.
Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.
Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.
Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. 
A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável.
"(...)Havia uma montanha nele. Alta e coberta de neve, em contraste com o céu azul. Impressas em letras roxas frisadas na parte inferior estavam as palavras Monte Rainier.Engoli em seco. A montanha selvagem - bem no topo dela - era para onde eu estava viajando. Sempre soube que era loucura. Um garoto doente, fugindo de casa para escalar uma das maiores montanhas da América do Norte. É - sempre pareceu loucura. Mas lá naquele banheiro, cheio de sangue e hematomas, não parecia só louco. Pareceu uma estupidez. E impossível. Inútil. Pisquei os olhos ressecados e coloquei o cartão-postal de volta no bolso(...)."




O que achou do livro "A Mais Pura Verdade"?
Mais um lançamento fantástico da Editora Novo Conceito! Corra e garanta o seu, o livro ainda está na pré-venda!

Mil beijos! <3

3 comentários:

  1. Quero muito ler e já está na minha lista desse ano... vejo muitas lagrimas.....

    ResponderExcluir
  2. Nossa que história triste e bela ao mesmo tempo... Me chamou muita atenção...mais um livro desejado.. hahah

    ResponderExcluir
  3. Quero ler esse livro, por ser uma criança contanto sobre uma doença "incurável" deve ser bem triste, quero saber como o autor fez para transmitir essa visão.
    Beijos

    ResponderExcluir