Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

5 Adaptações Cinematográficas com data para estréia

by - segunda-feira, fevereiro 16, 2015

Fala ai Obcecados, tudo bem com vocês?

Vamos falar de Adaptações Cinematográficas?



Bom eu amo muito ler (NOVIDADE kkkkk) mas também amo uma boa Adaptação Cinematográfica de livros, nem sempre os filmes agradam os leitores, no meu caso eu me senti decepcionada com adaptação de Cidade dos Ossos, poxa li o livro e amei, a Cassandra Clare comanda, ai fiquei sabendo por uma amiga que já tinha o filme, o mais rápido possível fui assisti-lo, nossa uma decepção, então todas as vezes que ouvia alguém falar "aaaa o tal livro virou filme", eu morria de medo de assistir, mas a gente é um bicho curioso né, fui assistir no cinema Divergente com uma dor no coração, mas ameiiii para mim foi muito fiel ao filme, logico nenhum filme vai ser 100% fiel, pois nos livros lemos os pensamentos dos personagens e no filme não tem como saber o que se passa na cabecinha deles kkkk.
Bom, durante 2014 eu também amei A Culpa é das Estrelas. Não posso julgar Jogos Vorazes pois ainda não li e nem assisti os filme (aaaaaaa eu sei tão me achando louca por não ter lido ainda mas é uma das minhas metas para 2015).

Bom vamos parar de enrolação e vamos começar a falar dos filmes tão esperados para 2015
A série Divergente: Insurgente 



O segundo livro de Verônica Roth, vai estrear nas telonas no dia 20 de Março, no trailer do filme já vemos que terá muitos efeitos especiais, mas como sempre to morrendo de medo de assistir pois me parece que ta bem futurista, ficando bem diferente da primeira adaptação, entretanto vou cruzar meus dedinhos e esperar que me surpreenda.
Logo a baixo tem um dos trailers do filme para vocês ficarem um pouquinho mais curiosos....





Sinopse do filme: Os riscos para Tris (Shailene Woodley) aumentam quando ela decide procurar por aliados e respostas nas ruínas de uma Chicago futurista. Tris e Quatro (Theo James) agora são fugitivos, caçados por Jeanine (Kate Winslet), a líder da elite Erudição. Eles precisam descobrir a causa pela qual a família de Tris sacrificou suas vidas e por que os líderes da Erudição querem impedi-los. Amedrontada pelas escolhas do passado, Tris, ao lado de Quatro, passa a encarar desafios impossíveis a fim de descobrir toda a verdade sobre o passado e também o futuro de seu mundo.

 Curiosidades: 
  • A Série Divergente: Insurgente é a adaptação do segundo livro da trilogia literária escrita por Veronica Roth. Divergente, o primeiro filme baseado na obra da autora, ficou em primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas em seu fim de semana de estreia, com renda de US$ 56 milhões.
  • O diretor Neil Burger, de Divergente (2014), não assumiu o cargo no segundo filme porque na época cuidava da pós-produção da primeira adaptação enquanto Insurgente já estava fase de pré-produção.
  • O roteirista Brian Duffield, do ainda inédito Jane Got a Gun (2015), foi escolhido para escrever o roteiro de A Série Divergente: Insurgente ao lado de Akiva Goldsman, vencedor do Oscar por Uma Mente Brilhante (2002), além de já ter adaptado O Código da Vinci (2006), Eu Sou a Lenda (2008) e Anjos e Demônios (2009) para os cinemas.
  • A Summit Entertainment, mesma produtora da saga Crepúsculo, comprou os direitos do romance de Veronica Roth em 2011.
  • Essa não é a primeira vez que Shailene Woodley e Ansel Elgort trabalharam juntos. Eles já contracenaram em Divergente (2014) e A Culpa é das Estrelas (2014).
  • A Série Divergente: Insurgente teve um orçamento de US$ 80 milhões.
Fonte:Cinema10


Cidades de Papel
18 de Junho de 2015 nos cinemas.




Cidades de papel figurou na lista de mais de The New York Times, foi eleito Livro do Ano na análise de veículos especializados como Booklist, School Library Jornal e VOYA e ganhou o prêmio Edgar de Melhor Romance de Mistério Juvenil em 2009. Publicada no Brasil em Agosto de 2013.
De acordo com o site Deadline, o estúdio Fox comprou os direitos da adaptação do livro Cidades de Papel. Parte da equipe será a mesma de A Culpa é das Estrelas, com os produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey, além dos roteiristas Scott Neustadter e Michael H. Weber. O ator Nat Wolff, que fez o papel de Isaac em A Culpa É das Estrelas, irá ficar com o papel de Quentin e Cara Delevingne com o papel de Margo.




Sinopse: Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.
Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.
Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.
Fonte:Wikipedia
Bom galera não posso dar minha opinião sobre essa adaptação pois não li esse livro (não me matem kkkkk) eu tenho livro aqui e depois de pesquisar muito sobre ele fiquei super curiosa para ler kkkkk.

Mazer Runner 2 - Prova de Fogo
17 de Setembro de 2015 nos cinemas.



 Thomas (Dylan - Após escapar do labirinto - O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.


Sinopse: O segundo volume da trilogia de James Dashner surpreende pela trama inusitada, prendendo a atenção do leitor e revelando pistas do que pode estar por trás das provas cada vez mais mortais pelas quais os adolescentes Clareanos têm de passar. No primeiro volume, Thomas e seus companheiros tiveram de vencer o Labirinto. Agora, o Deserto a que são submetidos mostra ser ainda mais traiçoeiro e letal. Em meio a um cenário de desolação, habitado por seres monstruosos, o maior desafio é decidir em quem acreditar. Sobreviva.

Enredo: O Labirinto foi só o começo... o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do Labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes - os Cranks - que ameaçam devorá-los vivos.
Atordoados, os Clareanos descobrem que a salvação aparente na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam. Para sobreviver nesse mundo hostil, eles terão de fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo.
Calor causticante durante o dia, rajadas de vento gélido à noite, desolação e um ar irrespirável - no Deserto do novo mundo até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante. Eles, porém, não estão sozinhos - cada passo é espreitado por criaturas famintas e violentas, que atacam sem avisar. Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos Clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter de escolher em quem acreditar.
Prova de Fogo é o segundo volume da trilogia Maze Runner, que teve início com Correr ou Morrer. Escrita pelo americano James Dashner, é um thriller asfixiante, repleto de ação e suspense psicológicos. Aclamado por público e crítica como um dos melhores livros do gênero.

 Fonte: Adoro Cinema e Wikipédia


O Pequeno Príncipe
O Pequeno Príncipe estreia no Brasil no dia 8 de outubro de 2015.




"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas", diz um dos mais famosos trechos do livro "Le Petit Prince", do autor francês Antoine de Saint-Exupéry, que cativou corações e mentes de crianças de todas as idades ao redor do mundo. Agora, o que promete conquistar o público é a adaptação para os cinemas da trama, a animação O Pequeno Príncipe, que acaba de ganhar um trailer dublado em português.
O livro original narra a história de um piloto que, depois de um acidente com seu avião no Deserto do Saara, conhece um incrível menino que vive num asteroide. O filme se passa anos depois desses eventos, quando o piloto, já mais velho, se aproxima de uma menina para passar adiante o relato de suas incríveis aventuras com o Pequeno Príncipe: "Eu vooei mais ou menos pelo mundo todo, até que uma coisa milagrosa me aconteceu."

O filme traz a direção de Mark Osborne, responsável por Kung Fu Panda e Monstros Vs. Alienígenas. O elenco original de vozes conta com nomes de peso, como James FrancoRachel McAdamsMarion Cotillard,Benicio Del ToroJeff BridgesPaul Giamatti e Ricky Gervais.
Fonte: AdoroCinema
Jogos Vorazes - A Esperança parte 2


Durante entrevista ao BuzzfeedFrancis Lawrence anunciou que o final de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 será diferente do apresentado no livro de Suzanne Collins.
[SPOILERS] "Provavelmente é uma das maiores mudanças nessa divisão do livro em duas partes. Cada longa tem suas questões próprias e um propósito. Na primeira parte, Katniss finalmente se assume como símbolo da revolução e começa a contra-atacar. Mas a questão principal é se eles vão conseguir resgatar Peeta. Já na parte 2, o foco principal é: Vamos capturar o Presidente Snow", disse ele.
O cineasta também falou um pouco sobre a experiência de dirigir os filmes da série:
" Eu aceitei dirigir os filmes dizendo 'Eu quero seguir os livros, não quero reinventá-los'. Semore há alguma mudança, porque você tem que tornar uma obra literária em visual. Então sempre vai haver alguma mudança. Mas minha intenção nunca foi reiventar nada", afirmou.
Nina Jacobson também estava presente na entrevista e não deixou de dar sua contribuição. Quando questionada sobre a mudança na trama, ela respondeu: "Para aqueles que não leram os livros, eu não quero entregar Spoilers, mas nós queriamos que Katniss chegasse em seu objetivo principal (matar Snow) de forma gradual. O que ocorreu com Peeta revela esta demanda.
Esperança chega nas telonas 20 de Novembro 2015

Fonte:br.cinema

E aiii Galera gostaram? Eu fiquei super curiosa tanto para ler livros que eu não li, quanto para ver os filmes, bom não citei o famoso 50 Tons de cinza por que ele já está em cartaz e euzinha já fui ver e definitivamente ameiiiiii, muito fiel ao livro no meu ponto de vista, pois se fosse  100% igual ao livro a gente não ia sair do cinema kkkkk sem falar que no livro nós vemos os pensamentos de Ana e no filme não temos como né. kkkk só se for por telepatia kkkkkk.

Bom Galera espero que tenham gostado,
Beijos e até a próxima. *-*

You May Also Like

5 comentários

  1. Estou super ansiosa pelo lançamento de O Pequeno Príncipe e Cidade de Papel, estou com muita expectativas nesses 2, agora a saga Diverte só irei assistir depois de ler.
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu Também Amanda, mas Insurgente é o que me deixa mais ansiosa kkkkk, espero que goste da trilogia Divergente eu a amoo... Beijos *-*

      Excluir
  2. Aguenta coração...tá chegando a data de estréia de O Pequeno Príncipe, ansiedade a mil....

    ResponderExcluir
  3. Ansiosa para Pequeno principe e Mazer Runner 2 - Prova de Fogo (ainda não li os livros da saga Mazer Runner, mas tá minha lista de desejados).

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa para a estreia de "o pequeno príncipe", deve ser muito fofo. E quero ver também "Jogos Vorazes a esperança parte 2"

    ResponderExcluir