Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Crítica do filme Cinquenta Tons de Cinza

by - terça-feira, fevereiro 24, 2015


Oi galera, tudo bem?

Quem me conhece, sabe que sou uma eterna apaixonada por Cinquenta Tons de Cinza, Christian Grey e E.L. James.

Quando gostamos muito de um livro e descobrimos que essa obra será adaptada para o cinema, a primeira sensação é de uma extrema felicidade e orgulho, mas depois, quando a ficha cai, temos um problema que aflige a todos os leitores. As tais perguntas: "Mas e se a adaptação não ficar boa?", "Será que irá ficar parecido com o livro?", "Quais atores eles irão escolher?".

Todas essas são simples perguntas que acredito que todo leitor se faz ao descobrir que um livro que gosta muito se tornará filme. Sem contar a grande quantidade de pessoas que assistem ao filme e saem agindo como se conhecessem toda a história, mas nunca leram os livros, isso é algo que me estressa.

Enfim, como todos sabem, o filme Cinquenta Tons de Cinza, teve lançamento do dia 12 de Fevereiro, e eu, é claro, fui assistir. Se quiser saber minha opinião sobre o filme, a adaptação, escolha de atores e todo o resto, assista ao vídeo abaixo!



Espero que vocês tenham gostado!
Comente aqui embaixo o que achou, se concorda ou discorda da minha opinião. Toda crítica construtiva é bem-vinda!
Mil beijos! <3

You May Also Like

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente tomei vergonha na cara e assisti o filme rsrrssrsrsrs, me apaixonei achei que eles foram muito detalhistas e fieis ao livro, e também não achei o filme tão pesado como muita pessoas falaram... Ameiiiiii o filme, que venha 50 tons mais escuro...

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não sei o que as mulheres viram de "proveitoso e bom" nesse livro.

    ResponderExcluir
  4. Eu não li os livros... assisti o filme e achei ridículo, muito machista... respeito quem gosta, mas essa é minha opinião.

    ResponderExcluir