Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #103 - Louca Por Você

by - terça-feira, fevereiro 24, 2015

Nome do livro: Louca Por Você
Autora: A.C. Meyer
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 208
Encontre-o: Skoob
Compre-o: Saraiva | Submarino | Americanas
"Eu nunca fui tão feliz, em toda a minha vida, como no período em que estivemos juntos. E eu, simplesmente, joguei essa felicidade pela janela por medo. Era uma mistura de medo de sofrer com medo de perder alguma coisa na vida.... E, no fim das contas, o meu medo me fez sentir tudo aquilo que eu tinha medo de sentir..."
Sinopse: Louca Por Você - Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?
"O cabelo loiro escuro está desgrenhado, como sempre, deixando-me louca para passar os dedos por seus fios. Mas é o seu rosto que me faz perder o fôlego. Ele é mais bonito do que qualquer homem que já vi na vida real, e seus olhos e seu sorriso, hoje, têm algo que parece incendiar o ar entre nós. Embora conheça o risco, quero pular de ponta-cabeça no meio das chamas."



Não sei o que essa mulher fez comigo. Não posso ouvir a voz dela que me sinto possuído. Quando ela começa a tentar se explicar, não vejo mais nada na minha frente. Sinto-me tomado por um desejo enlouquecedor. (...)
Eu simplesmente atravesso a sala e a empurro contra a porta. (...)
E tudo o que eu quero é provar sua boca, e fazê-la gemer no meu ouvido.

O que acharam da resenha? Gostaram do livro?
Comente aqui embaixo o que achou!

Mil beijos! <3 

You May Also Like

3 comentários

  1. Parece ser um daqueles livros que prende você do começo ao fim,amo livros que intercala os capítulos entre os personagens, isso dá uma visão mais ampla, acabamos entendendo muitos detalhes, realmente a capa é linda.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da capa também, mas no momento não estou curtindo esse tipo de história...

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa resenha sei que preciso ler o livro, adoro romance com cenas hilárias. Mas eu não gostei da capa

    ResponderExcluir