Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #93 - De Repente Acontece

by - terça-feira, fevereiro 10, 2015


Livro : De Repente Acontece
Titulo Original : When it happens
Autora: Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581633183
Páginas:286

Um garoto, uma garota e a possibilidade de um amor verdadeiro.
Sinopse : De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado - mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe.
No último ano da escola , Sara e Tobey não poderiam andar em direções mais opostas. Ela quer entrar na melhor faculdade ; e ele quer vencer a Batalha de Bandas...
O outro objetico de Sara é encontrar um amor verdadeiro. Tobey jura que esse alguém pode ser ele mesmo, mas, para Sara reparar nele, é preciso tirar o lindo e perfeito Dave do seu caminho.
Enquanto Tobey joga longas partidas de xadrez com Matt, Dave ganha terreno com a garota dos seus sonhos. Mas toda boa estratégia leva um tempo para mostrar resultados.
Tobey saberá dar o xeque-mate na hora certa - pelo menos é o que ele espera.

E penso no universo. Por favor, permita que aconteça.



De Repente Acontece é um romance lindinho, encantador na verdade. É narrado em primeira pessoa pelos protagonistas, ou seja, faz com que o leitor tenha os dois pontos de vista da história, tanto por ele quanto pelo olhar dela.E no início isso pode até parecer um pouco confuso,mas é questão de alguns capítulos pra tudo ficar bem claro .

Pensei que ele fosse diferente.Mas me enganei, É apenas mais um.

Sara é a garota estudiosa, que é chamada de nerd pelos amigos,ela sonha em ser arquiteta e trabalhar em Nova York e ,sonha também com  o Dave , o 'gato' do colégio.Ela não é nada popular no colégio, coisa que talvez ela até queira ser,na verdade ela quer muito ser popular.Mas isso nunca aconteceu porque ela sempre foi ignorada por todos.Mas tudo na vida dela muda a partir do momento que ela consegue o cara dos seus sonhos, Dave, o gato ali de cima, ele é o jogador de basquete, lindo e super popular.Mas não demora muito pra Sara ver quem é Dave na verdade e pra perceber que ela não se encaixa em absolutamente nada que tem no "mundo' dele, e que ser popular nem sempre é a melhor coisa do ensino médio.

 Encontramos os rapazes folheando uma revista pornográfica, e eu me pergunto o que exatamente estou fazendo aqui. E o que foi que eu vi em Dave para pensar que ele era o namorado ideal.

Paralelamente ao acontecimentos da vida de Sara, conhecemos Tobey,um cara incrível,de verdade,ele tem uma banda de rock e sonha em se tornar um músico muito famosa e agora em vencer a Batalha de Bandas.Ao contrário de todos no colégio ele não quer nem saber de fazer uma faculdade, pouco se importa com suas notas e por isso todas elas são baixas.Mas ele é muito inteligente e não faz os exercícios do colégio, o que gera notas vermelhas.Ele acaba se apaixonando pela Sara e fica se perguntando por que raios e trovoadas ela está com Dave.

É um livro bem previsível,a nerd e o popular, e o desleixado....Enfim eu super recomendo, porque tem dinamismo na história e tem realidade também.
E o livro não é longo, o que deixa a leitura mais rápida,e como a história prende a atenção as páginas parecem voar.Dá pra ler ele em um dia, foi o que aconteceu comigo,e é uma ótima escolha pra se distrair.

Mas não me lembro de como a vida era antes dele.

You May Also Like

8 comentários

  1. Oi Larissa!

    Os livros da Colassanti são todos nesse estilo, confesso que não tenho interesse em nenhum deles, porém eu compraria caso precisasse relaxar ou algo do tipo. Beijo!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriel !
    Realmente os livros dela seguem um mesmo padrão, e sim pra descontrair ou fazer a gente relaxar, são dicas de leitura perfeitas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Amo esse tipo de estória, e fiquei encantada com a resenha. Quero muito ler este livro agora.

    Vanessa | Blog Closet de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oii Vanessa que bom que a resenha te agradou.
    Leia , a história é muito lindinha.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oii Vanessa que bom que a resenha te agradou.
    Leia , a história é muito lindinha.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da resenha mas nesse momento da minha vida, acho que não leria

    ResponderExcluir
  7. Excelente resenha, pelo que li parece ser aqueles romances melosos... heheheh... muito fofo

    ResponderExcluir
  8. Gosto de livros com dois narradores, evita que a gente fique presa a um pensamento só. Como você recomendou vou tentar ler ele quando eu quiser me distrair
    Beijos

    ResponderExcluir