Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Parceria com a Editora Novo Conceito 2015

by - segunda-feira, fevereiro 09, 2015



Olá meus amores, tudo bem? 
Vim aqui dar uma noticia MARAVILHOSA, INCRÍVEL, EXTRAORDINÁRIA para vocês! 
O Obcecada Pelos Livros conseguiu parceria com a Editora Novo Conceito! SIM, com a NOVO CONCEITO!
Meu Deus, não tenho palavras para descrever como eu estou feliz!
Muito obrigada meu Deus e muito obrigada Editora Novo Conceito pela confiança!
Esse ano será demais! 



You May Also Like

6 comentários

  1. Que Mara...Parabéns vocês merecem, estou tão feliz por vocês de coração *_*
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns de novo é sempre maravilhoso ter novidades *_*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, vocês merecem, aliais caprixam no blog.

    ResponderExcluir