segunda-feira, janeiro 14, 2013

Vai virar filme: A Hospedeira.

A adaptação cinematográfica de A Hospedeira, livro de Stephenie Meyer, escritora da Saga Crepúsculo, já está em pré-produção, com as filmagens marcadas para começar no início de 2011. No ano passado, os produtores Nick Wechsler, Steve Schwartz e Paula Mae Schwartz se utilizaram de fundos particulares para garantir os direitos para transformar o livro em filme.
 O produtor Nick Wechsler disse “Stephenie Meyer deve se envolver na adaptação, além de participar das decisões criativas. Os filmes da Saga Crepúsculo mostraram que Meyer sabe mais sobre o que dá certo do que a maioria das pessoas.”
 A escritora contou que, quando está escrevendo os personagens, já pensa nos atores que poderiam interpretar os papéis. Para Crepúsculo, ela acreditava que os atores teriam que ser novos talentos. Para A Hospedeira, ela acha que os protagonistas deveriam ser atores super reconhecidos, como Robert Redford, Ben e Casey Affleck e Matt Damon.
 Quanto ao diretor para o filme, Andrew Niccol foi escolhido depois que Wechsler e os Schwartzes perguntaram a Meyer quais eram seus filmes de ficção científica preferidos. Entre seus favoritos, estão ‘Gattaca’ e ‘O Show de Truman’ e Niccol foi responsável pelo roteiro e pela direção do primeiro e escreveu o segundo.
O livro A Hospedeira é o primeiro da trilogia, sendo que as continuações são: The Soul (A Alma) e The Seeker (A Buscadora), mas ainda não foram traduzidos!

6 comentários:

  1. to com tanto medo desse filme sair ruim, eu me decepcionei tanto com percy jackson que meio que estou traumatizada kkkkk
    beijos
    yumenokoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Espero que seja bom mas em relação a livros que acabam virando filme sou totalmente arisca, nunca é igual ao livro tem que ser visual então eles mudam muitoooo aff

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra assistir o filme pelo trailer parece bom, amei o livro e quero ler as continuações

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Espera aí... Você está me dizendo que o livro de A Hospedeira tem continuação e eu não sabia????? o_____o Como assim?? Eu amo esse livro!! Que fã desnaturada é essa que eu sou?? Gente! Porque eles não traduzem logo??? É um dos meus favoritos no mundo! Ai ai ai.

    Enfim... Haha. Estou louca para ver o filme. A Stephanie Meyer ter participado da produção acho que dá uma boa ajudada para que o filme não saia ruim. Tenho medo disso, mas é algo que sempre temos, né? =)

    Beijos
    http://andressaandriao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As primeiras 400 páginas desse livro é muito chato mais o final é simplesmente incrível,enfim espero que o filme seja melhor que o livro!!!

    ResponderExcluir