sexta-feira, janeiro 04, 2013

Sinopse: Harry Potter e as relíquias da morte


Em Harry Potter E As Relíquias Da Morte, o encontro inevitável com Lord Voldemort não pode mais ser adiado. Harry, no entanto, precisa ganhar tempo para encontrar as Horcruxes que ainda estão faltando. E, pelo caminho, descobrir o que são afinal as Relíquias da Morte e como ele pode usá-las contra o Lorde das Trevas. Seguindo as poucas pistas deixadas por Dumbledore, Harry conta apenas com a ajuda dos leais amigos Rony e Hermione. Juntos, eles percorrem lugares nunca visitados, descobrem histórias nebulosas sobre pessoas queridas e acabam por desvendar mistérios que os incomodavam há muito tempo. Enquanto Harry, Rony e Hermione vagam por diferentes lugares em busca de pistas, J. K. Rowling vai revelando aspectos até então desconhecidos sobre os principais personagens. Em sua última e derradeira aventura, Harry não é exposto apenas a batalhas. Ele precisa superar traições, surpresas e, mais do que nunca, aprender a lidar com os próprios sentimentos. Como em todos os livros da série, o amor e a amizade são elementos-chave para a trama. Em Harry Potter E As Relíquias Da Morte, J. K. Rowling leva o leitor por uma trilha de suspense, com sustos ininterruptos até a última página, quando entrega, por completo, toda a verdade e conclui os passos de herói de Harry Potter na maior saga bruxa de todos os tempos.





7 comentários:

  1. É o livro mais perfeito e emocionante da série, chorei rios o livro todo ASUHUAHSUAHSUAHSU
    Por causa das mortes e porque tinha acabado a saga mais linda do mundo. :(

    ResponderExcluir
  2. Tamo junto então Rafa D: AUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS
    bate uma tristeza quando a gente percebe que acabou né? ):

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não tive oportunidade de ler o livro , mas amei o filme. Louca pra ler esse livro , mas meu amigo que é super não quer me emprestar por que acha que eu vou estragar o livro até entendo mas u nunca estragaria um livro (:

    ResponderExcluir
  4. ESTE POST CONTÉM MUITO SPOILER!

    Hum,eu amo esse livro,é com certeza o melhor! Confesso que me surpreendeu,esperava um final diferente... Acho que o Harry e a Gina não tem muita química,não sei...Preferia que ele ficasse com a Luna s2 Mas enfim, quando ele morre, eu juro que pensei que fosse sério, e fiquei tipo "como assiiiim?" pq tem mt autor sacana que mata o principal, mas depois deu tudo certo. Sei lá sou meio besta, enquanto lia me arrepiava inteira! Muito emocionante mesmo ^^ Tem muitas pessoas que eu não queria que morressem e acabou morrendo... :/ Mas realmente, é o melhor livro de tooodos os tempos *----*

    ResponderExcluir
  5. Adorei livro perfeito em sua totalidade. :) |o||o||o|

    ResponderExcluir
  6. :o acho que estou começando a gostar desta saga

    ResponderExcluir
  7. Esse é um dos meus livros favoritos da saga

    ResponderExcluir