terça-feira, novembro 10, 2015

Trechos#20 - Beautiful Sacrifice( Belo Sacrifício)



Olá obcecados, estão aproveitando o fim de semana para colocar as leituras em dia???

Hoje trago mais alguns trechos de uma dos últimos livros que li e pelo qual me apaixonei.

Já tema té resenha dele aqui no blog.

É mais um dos Maddox, os meus irmãos favoritos.



"Taylor era inquestionavelmente atraente. As borboletas que eu senti no meu
estômago quando ele olhava para mim eram inegáveis, e eu queria odiar a maneira como
eu me sentia, ainda mais do que eu queria odiar os homens. Seus deliciosos lábios cheios,
uma decoração desnecessária para seus já perfeitos traços, só adicionando como
ridiculamente bonito ele era. A simetria do seu rosto era impecável. Seu queixo e
mandíbula tinham apenas a quantidade certa de barba por fazer - não bem barbeado e
ainda não começando uma barba. Seus calorosos olhos cor de chocolate eram
intermitentemente escondidos atrás de uma linha grossa de cílios. Taylor tem todos os
ingredientes de um modelo de roupa intima, e ele sabia disso."




"Taylor se inclinou para mim. Ele cheirava a perfume e gel de banho barato com um
toque de menta e tabaco doce em seu hálito. “Uma aposta fechada é praticamente uma
coisa certa.” Sua voz era baixa e suave."

"Em poucos segundos, os dedos de Taylor suavemente alcançou os meus, retardando
o meu progresso a uma parada.
“Você está certa. Isso foi uma coisa muito idiota pra eu dizer.”
Eu me virei, cruzando os braços.
“Eu realmente não posso culpar um idiota por fazer uma coisa idiota.”


"Eu parei de dançar. “Isto não é um encontro. Se há alguma coisa, nós somos
amigos.”
Taylor se inclinou, seu nariz acariciando a ponta do meu ouvido. “Isso nunca funciona
para mim.”

"Era um risco. Se o seu ego não fosse tão durável quanto eu pensava, ele nunca ia
falar comigo novamente. Mas de todos os bastardos arrogantes que eu já encontrei,
Taylor Maddox ultrapassava todos."

"O sentimento era tão surreal - estar esperançosa pela primeira vez desde que eu
tinha perdido a esperança."

"Taylor ajeitou-se e suspirou. "Eu sei o que eu disse, mas foi porque pensei que você
estava apenas se fazendo de difícil. Eu realmente não sabia que você era impossível".

"Eu podia senti-lo me observando enquanto eu me afastava, e eu podia adivinhar o que
ele estava pensando. Ele já tinha provado que ele gostava de um desafio, então eu estava
lhe dando um."


“Você acabou de dizer que estava atraída por mim.” Seu sorriso satisfeito era
contagiante.
“Sim, mas isso foi antes de você falar.”
O sorriso de Taylor desapareceu imediatamente. “Você é tão má. É perturbador que
eu goste tanto.”


"Eu deixei minha mão se encaixar confortavelmente dentro da sua enquanto ele me
conduziu pela porta da frente. Sua pele na minha me fez sentir quente por toda parte,
encharcando meus poros, descongelando uma parte de mim que tinha estado fria por um
longo tempo."


4 comentários:

  1. Gostei muito dos trechos da aquelo gostinho de quero conhecer esse livro

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uau, fiquei viajado aqui leno esses trechos, maldade rsrsrs
    Necessito.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  3. Quando vou selecionar os trechos de um livro, eu seleciono váaaarios! Depois não consigo nem achar as páginas, por isso não gosto muito de fazer isso, mas faz relembrar os melhores momentos de um livro, é ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem sou assim seleciono varios e escrevo no caderno, muito bom isso
    Bjs

    ResponderExcluir