segunda-feira, novembro 02, 2015

Resenha #158 - Amor Imortal

Nome do Livro: Amor Imortal
Autora: Ana Carolina KJ
Editora: Novo Conceito
Páginas: 254
Skoob
Saraiva | Submarino | Americanas | Amazon
Classificação: 
" - A vida já é muito agitada - disse -, cheia de desencontros e, se não prestarmos atenção, corremos o risco de perder algo importante - alertou, mostrando seus dentes brancos. - Meu nome é Raziel, e o seu?"
Anna perdera seu pai recentemente, o que inevitavelmente, abalara muito a garota. Em uma tentativa de vê-la tentar se divertir, sua melhor amiga Loreta a convence a viajar para uma estação de esqui.

Lá elas conhecem dois homens simpáticos e com uma beleza exuberante, mas a intuição de Anna a avisa de que há algo de errado com os dois, os olhos frios são um forte indício de que escondem algo importante. Mas Loreta não enxerga isso, e quer que a amiga fique à todo custo com Erick, um dos garotos.

Durante uma noite, Anna conhece Raziel, um homem magnífico e que ela possui a impressão de já conhecê-lo de algum lugar, mesmo não sabendo exatamente de onde. Raziel então não sai mais da cabeça da pequena jovem, que instantaneamente sentira uma intensa conexão com ele.

E o sobrenatural, que antes existia apenas nas pinturas feitas por Anna, acaba vindo para a sua realidade. Sussurros em seus ouvidos, uma fumaça preta e a constante sensação de estar sendo observada, fazem Anna se questionar sobre o que está havendo com ela e se tudo não passa de frutos de sua perturbada imaginação ou se estão mesmo acontecendo.

Com o destino agindo a favor deles, Anna e Raziel se aproximam, mas ele possui segredos que podem afastar Anna de uma vez por todas. Raziel é um Nephilim, o filho de um anjo caído com uma mortal, e isso trará enormes consequencias. Várias pessoas tentarão impedir que Anna e Raziel possam novamente ficarem juntos, segredos serão revelados e vidas passadas relembradas.

Suas almas são destinadas a ficarem juntas para sempre, mas o que terão que enfrentar para que isso finalmente aconteça?
"Suspirei enquanto admirava a beleza do lugar misturada com o fascinante homem-anjo na minha frente. Sem dúvida, eu me arriscaria por ele, me arriscaria para conseguir ser feliz, para me sentir completa e amada. O amor dele era o complemento da minha alma, a razão de tudo o que eu era... Passado, presente e futuro."
Logo que vi sobre o tema do livro, não pensei duas vezes, eu precisava lê-lo! Anjos, nephilins, arcanjos, demônios e anjos caídos... alguns dos temas que mais me agradam e me fascinam em uma leitura! Sou totalmente apaixonada pelo tema e fiquei totalmente ansiosa para ver o que encontraria em Amor Imortal. É uma leitura agradável, com personagens intrigantes e muito bem construídos e uma deliciosa narrativa.

O livro me agradou bastante. Seu desenvolvimento e clímax foram muito bons e trazem bastante curiosidade ao leitor. Achei apenas que a autora deveria ter se aprofundado um pouco mais no tema abordado, mas nada disso interferiu na leitura. Livro recomendado!
"O meu mundo tinha virado de ponta-cabeça, mas me sentia feliz nele. Raziel me completava em todos os sentidos. Eu poderia caminhar sobre o fogo, combater demônios, lutar contra seres imortais e, mesmo assim, me sentiria protegida."

7 comentários:

  1. Olá Natália!
    Muito obrigada pela linda resenha! Adorei o seu blog e a forma como escreve.
    Beijos - Ana Carolina Kj

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Também adoro livros de anjos caídos, nefilins e tudo o mais nessa pegada, e através de sua resenha percebo que vou gostar e muito da obra, espero poder ler em breve.
    Bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rose! Como vai?
      São temas super interessantes, não é mesmo? Tenho certeza de que gostará muito! Espero que leia em breve!

      Beijos.

      Excluir
  3. Nunca me interessei por esse tipo de livro, infelizmente. Minha amiga me emprestou uns com o mesmo tema e não consegui terminar a leitura, abandonei tudo. Bom que você seja bem eclética aos temas, né? Consegue ler um monte de livro diferente, eu já não consigo :(

    ResponderExcluir
  4. Amo historias assim de anjos e queria pergunta ser esse livro é mas pegada por erótico ou mas infanto juvenil ?? to querendo ler mas tenho medo de não gosta, vale a pena eu tentar ler??
    parabéns pela resenha
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse livro, a resenha ficou ótima e bem explicativa. A capa desse livro é bem sugestiva e é isso que chama a nossa atenção para ler antes de qualquer coisa. Gostei muito!

    ResponderExcluir