quinta-feira, novembro 05, 2015

Divulgada capa do próximo livro de Kiera Cass.

Olá obcecados, tudo bem?

Alguém aqui é fã da Kiera Cass? Ama o mundo de A Seleção?
Pois tenho novidades para contar.

A capa do próximo livro foi divulgada, e eu particularmente confesso que amei, amo os tons de cor escolhidos e o vestido da capa é mais uma vez muito lindo.

Esse livro é o quinto e último da seleção, que conta os romances entre América e Maxon, e depois entre seus filhos e as novas seleções que acabam ocorrendo ao longo de 20 anos.

Lembrando que esse livro será narrado novamente pela Princesa Eadlyn, filha do casal.

Intitulado "A Coroa" o livro tem previsão de lançamento para maio de 2016 aqui no Brasil.




Sinopse: Em “A herdeira”, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção.
Eadlyn não acreditava que encontraria entre os trinta e cinco pretendentes do concurso um companheiro de verdade, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.


E ai, gostaram??

4 comentários:

  1. Menina eubtenho a serie da selecao toda e ainda nao consegui ler u.i #vergonha mas quero comprar esse tbm.kkkkkk achei essa capa linda ♡♡♡

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Amei as cores , mais num gostei muito da postura da modelo, pra mim teve capas anteriores mais bonitas, e essa sendo a ultima eu esperava algo bem bombástico e forte, mais é isso né, num da pra ser perfeito.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Não estou acreditando que vai lançar outro!! Essa coleção tem capas lindas, deslumbrantes! Chama muito a atenção do leitor, estou doida pra ler toda logo, mas os preços não ajudam nos sites! Tomara que agora na black friday saia um box por um preço acessível.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a capa, acho que uma das poucas que gostou é porque eu vi a Kiera comentando sobre a capa porque escolheu a posição e a cor e a modelo e super concordo com ela, apesar que ainda não li o livro da a Herdeira mas conhecendo a America com certeza a filha tinha quem puxa
    Bjss

    ResponderExcluir