Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Resenha #162 - Beatiful Sacrifice (Belo Sacrifício)

by - sábado, novembro 07, 2015

Livro: Beatiful Sacrifice
Tradução Livre: Belo Sacrificio
Autora: Jamie McGuire
Páginas: 270

"Taylor ajeitou-se e suspirou.
"Eu sei o que eu disse, mas foi porque pensei que você estava apenas se fazendo de difícil. Eu realmente não sabia que você era impossível."
Sinopse: Falyn Fairchild pode fugir de qualquer coisa. Depois de ter deixado seu carro, educação e até mesmo seus pais, a filha do próximo governador do Colorado está de volta em sua cidade, sem dinheiro e servindo mesas no Bucksaw Café. Após cada turno, Falyn enche sua caixa de sapato, esperando um dia ter dinheiro suficiente para comprar uma passagem para o único lugar que ela pode encontrar perdão: Eakins, Illinois.        
No momento que Taylor Maddox senta na seção de Falyn no Bucksaw, ela sabe que vai ter problemas. Taylor é charmoso, sedutor e lindo mesmo coberto de sujeira - fazendo dele tudo o que Falyn acredita que um bombeiro é. Falyn não está interessada em se tornar mais uma estatística, e para um garoto Maddox, uma garota desinteressada é um verdadeiro desafio.
Quando Falyn descobre qual lugar Taylor chama de lar, tudo muda. No fim, a persistência do Maddox bate contra o talento de Falyn de fugir. E pela primeira vez, Taylor pode ser aquele a se queimar.


E aqui estou eu mais uma vez completamente apaixonada pelos irmãos Maddox. é difícil escolher entre todos os 5 qual deles é o meu favorito, mas no momento o Taylor vem ganhando em disparada.
Como no Brasil ainda não foi lançado o livro do Taylor eu acabei lendo pela internet e posso dizer que estou fascinada com a criatividade de Jamie McGuire, ela consegue ser melhor a cada livro e mostrar de uma forma doce o grande coração que possui cada um dos garotos Maddox.
"Taylor era inquestionavelmente atraente. As borboletas que eu senti no meu estômago quando ele olhava para mim eram inegáveis, e eu queria odiar a maneira como eu me sentia, ainda mais do que eu queria odiar os homens. Seus deliciosos lábios cheios, uma decoração desnecessária para seus já perfeitos traços, só adicionando como ridiculamente bonito ele era. A simetria do seu rosto era impecável. Seu queixo e mandíbula tinham apenas a quantidade certa de barba por fazer - não bem barbeado e ainda não começando uma barba. Seus calorosos olhos cor de chocolate eram intermitentemente escondidos atrás de uma linha grossa de cílios. Taylor tem todos os ingredientes de um modelo de roupa intima, e ele sabia disso."
Nesse livro conhecemos o romance entre Taylor Maddox , um dos gêmeos, e a garçonete Falyn Fairchild. A história deles é super envolvente e cheia de idas e vindas, alguns segredos e uma traição, que no fim das contar acabou sendo um presente para ambos os personagens.
Taylor é um bombeiro florestal e está em serviço no lugar onde Falyn trabalha e mora, depois de alguns foras da garota ele consegue enfim começar a construir uma amizade com ela, mas mal sabia ele que ela só estava o deixando se aproximar devido há um favor que espera obter do bombeiro.

Só que depois de um tempo os dois acabam percebendo que é difícil ficaram longes um do outro e que eles estão apaixonados. Depois de enfim descobrir o grande segredo de Falyn, Taylor fica do seu lado e eles acabam se declarando, mas quando tudo parecia estar as mil maravilhas as coisas saem dos trilhos e eles se perdem um do outro novamente.
Confesso que senti muita raiva da Falyn, por que ela é muito insegura e indecisa, fica criando milhares de empecilhos, mas o Taylor não é daquele tipo que desiste ma primeira dificuldade, muito pelo contrário quando mais ela colocava problemas mas ele parecia se apaixonar.
"Eu deixei minha mão se encaixar confortavelmente dentro da sua enquanto ele me conduziu pela porta da frente. Sua pele na minha me fez sentir quente por toda parte, encharcando meus poros, descongelando uma parte de mim que tinha estado fria por um longo tempo."
Depois de um tempo separados as coisas entre eles parecem se ajeitar, até que Taylor resolve contar o que aconteceu em uma noite em que ele ficou bêbado e talvez tenha feito algo de que vá se arrepender.
E isso acaba gerando algumas discussões, mas surpreendentemente eles não se separam, a separação chega um tempo depois, e ai sim a situação fica complicada, e eles se mantêm longes até que um incêndio florestal ocorre e a equipe de Taylor é dada como desaparecida, nesse momento é que Falyn entende que não dá pra viver sem ele e se desespera com a possíbilidade de nunc amais vê-lo. Mas felizmente tudo acaba bem e eles se entendem, com um sim no final da história e dois bebês quase gêmeos é possível ver que quando existe amor os segredos e medos sempre podem ser superados pela força de algo maior.
“ - Você acabou de dizer que estava atraída por mim.
Seu sorriso satisfeito era contagiante.
- Sim, mas isso foi antes de você falar.
O sorriso de Taylor desapareceu imediatamente.
- Você é tão má. É perturbador que eu goste tanto.”
É muito legal nesse livro que podemos enxergar mais um pouco da vida dos outros casais que já conhecemos, temos o relato de fora da cerimônia de casamento de Abbi e Travis no Caribe, dá pra ver o clima mega estranho que se instaurou entre os casais Thomas e Liis, e Treenton e Cami quando se reúnem, e ainda temos conhecimento sobre o outro gêmeo do Taylor, o Tyler e sua possivel amada Ellie, as cenas onde todos os irmãos se reunirem é extremamente divertida de ler, por que por amis que todos se amem eles sempre possuem segredos não compartilhados.
Uma coisa genial que eu achei foi a ideia da autora de que Taylor e Tyler fosse tão parecidos, é muito divertido essa confusão, a própria Falyn acaba beijando um deles sem querer pensando ser o outro, e já dá pra imaginar que isso vai acabar em uma grande e desastrosa confusão chamada Maddox.
"Taylor se inclinou para mim. Ele cheirava a perfume e gel de banho barato com um toque de menta e tabaco doce em seu hálito.
- Uma aposta fechada é praticamente uma coisa certa. Sua voz era baixa e suave."
Com um misto de amor, dor e muito perdão esse livro entra pra minha lista de queridinhos sem sombras de dúvidas. Com um final surpreendentemente perfeito é impossível não amar Jamie Mc Guire e seus Maddox.

You May Also Like

4 comentários

  1. Dde tanto ouvir sobre os irmaos madox coloquei um livro deles na lista de natal rsrs gostei da sinopse e a capa ta show ^^

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Confesso que não conheço as historias dos irmãos Maddox, mas depois de ler sua resenha sinto que necessito conhecer, vou tentar ler os anteriores e espero que esse lance logo no brasil porque fiquei muito interessada!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. O nome me fez lembrar aquela coleção de belo desastre, o que não me traz boas lembranças. Não sabia sobre o que se tratava o livro, que bom ficar sabendo pela sua resenha que é bem diferente do que eu pensava.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Adoro historias assim eu sempre me apaixona pelos personagens e a capa é muito bonita e sua resenha me conquistou parabéns
    Bjsss

    ResponderExcluir