Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

Trechos #20- O Visconde Que Me Amava

by - segunda-feira, novembro 02, 2015


Hello obcecados, como estão vocês?


Eu ainda me encontro apaixonada pelos romances de Julia Quinn

E nessa onda de romances de época eu acabei de realizar outra leitura dos Bridgertons, e vim aqui trazer novos trechos favoritos para vocês.

O livro dessa vez é O Visconde Que Me Amava, segundo da série e que narra a linda história de amor entre o visconde Anthony e a bela Kate.

"Era engraçado, refletiu mai tarde, como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo... diferente."

"Mas amor era uma complicação que ele preferia evitar. Não tinha desejo algum de presenciar esse milagre em particular na própria vida."

"- Às vezes... - disse Anthony com a voz hesitante - às vezes, existem razões para os nossos medos que nós não conseguimos explicar. Pode ser só uma sensação, algo que sabemos que é verdade mas que pareceria infantil a outra pessoa."

"Mas o amor era o inimigo dos mortais. Era a única coisa capaz de tornar o restante de seus anos intoleráveis - provar da felicidade e saber que ela lhe seria arrancada."

"Nunca teria se permitido, nem em um milhão de anos, escolhê-la como esposa. Ela era perigosa demais para sua paz de espirito."

"Era simples: Kate era tudo para ele. Se negasse isso, poderia muito bem parar de respirar imediatamente."


You May Also Like

3 comentários

  1. Olá!!
    Não tem não se apaixonar pelos romances da Julian Quinn, romances de época são meus favoritos, e falou romance de época Julia Quinn me vem de imediato na cabeça.
    Amei os trechos escolhidos por você , um amor mais que inspirador .
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é ótima escritora, em todos os aspectos... essa coleção é impressionante, já vi muita resenha e já peguei muito spoiler também, a única coisa que não fiz foi ler o livro, o que é uma pena! Continue lendo e resenhando os livros dela, são ótimos.

    ResponderExcluir
  3. Tenho curiosidade apesar que não e meu gênero de livro, mas gostei da capa e da resenha
    Bjss

    ResponderExcluir