Tecnologia do Blogger.

Sobre nós

Editoras Parceiras

Curta nossa página

TOP 5 - Romances

by - sexta-feira, novembro 13, 2015


Olá leitores, tudo bem com vocês??

Andei lendo muitos romances nesses últimos meses e baseada nas minhas últimas paixões literárias eu resolvi fazer um TOP 5 dos  melhores romances que li.

2015 está bem pertinho do fim e agora pretendo focar em distopias, então acho que os romances mais marcantes que li foram só os do inicio do ano até agora.

Quem não gosta de um bom romance as vezes, né? Dá uma esperança de que um dia a gente possa viver um desses contos de fadas também.

Arquivo Pessoal



1 - O VISCONDE QUE ME AMAVA - JULIA QUINN

Me surpreendi muito com esse romance, pra começar que se trata de um romance de época, o que era diferente para mim, porque sempre busquei ler histórias que se passavam em tempos mais modernos, mas quando resolvi mergulhar no mundo da família Bridgerton, criado pela Julia Quiin acabei me apaixonando e querendo ler todos os livros da coleção o mais rápido possível.
Esse é o segundo livro da série e por enquanto é um dos meus favoritos, simpatizei com o Anthony logo de cara e a forma como o destino pregou peças nele ao longo da história é muito divertida de acompanhar. Ver o cara que sempre conseguiu tudo que quis ter os planos mudados por causa de sentimentos inesperados foi realmente uma aventura e tanto.

2- BELA REDENÇÃO -JAMIE McGUIRE

Depois de ter ficado apaixonada pelos irmãos Travis e Trenton foi a vez de conhecer o mundo do FBI onde se encontra a história do irmão mais velho e mais diferente dessa família maravilhosa.
Thomas é diferente dos irmãos em vários aspectos, ele não tem tatuagens, é mais responsável e a morte da mãe teve um peso diferente em sua vida, pois ele tomou pra si todas as responsabilidades de cuidar dos irmão pequenos e do próprio pai. Mas uma coisa ele tem um comum, ele ama incondicionalmente, isso é a grande características dessa família, porque realmente quando um garoto Maddox se apaixona é para sempre e mais uma vez um deles roubou meu coração.
Pra quem gosta de um romance cheio de altos e baixos esse é a escolha perfeita, é uma história onde as pessoas aprende a amar e a dar segundas chances a si mesmo.

3- A ESCOLHA - KIERA CASS

O que falar dessa distopia que é de longe um dos melhores romances no estilo conto de fadas já escritos nos dias atuais em.
Eu sou uma grande fã da escrita leve e doce da Kiera ao mesmo tempo em que ela consegue impor situações difíceis e complicadas ao longo de cada história que ela se propõem a contar.
Para quem já leu a série sabe do que eu to falando e para quem ainda não leu eu indico que corram pra garantir um exemplar. Esse é o último livro que narra o romance de Maxon e América, e é também meu livro favorito dela só por causa das cartas do Maxon e da grande explosão de sentimentos e reviravoltas que ficam para as últimas páginas da história.



Arquivo Pessoal

4-O DESAFIO - RACHEL VAN DYKEN

Uma das gratas surpresas no quesito romances que eu li esse ano foram os livros de Rachel Van Dyken. Sabe aquele livro que você vê e acha a capa muito bonita ai quando lê a sinopse acha interessante e acaba comprando o livro, então, isso que aconteceu comigo nesse caso, comprei os livros dela por acaso e acabei tendo um grata surpresa e me encontrei apaixonada pelos personagens e por suas aventuras engraçadíssimas.
Esse livro é o segundo dela sobre a família Titua, e traz o romance do bilionário Jack e a dama de honra do irmão. Eles são personagens já conhecidos porque estavam presentes no livro anterior, mas agora eles são os protagonistas e a Vovó Nadine é a melhor cupida que a autora poderia ter criado, em meio as longas e divertidíssimas confusões os dois sem querer acabam casados.

5- LOUCA POR VOCÊ - A.C MEYER

Ah o que dizer da literatura nacional!!! Está realmente crescendo e despontando com autores e autoras cada vez mais maravilhosos.
Me surpreendi muito com esse livro e estou louca pra conseguir comprar os restantes que compõem a coleção After Dark.
O lindo romance entre Julie e Daniel é envolvente e não te faz querer parar de ler  história enquanto não chegar no felizes para sempre.
Com personagens altamente bem construídos e uma história com todos os pontos amarrados a autora conquistou meu coração quando trouxe um romance tão moderno e ao mesmo tempo tão conto de fadas.

You May Also Like

3 comentários

  1. Eu sou muito fã da Kiera eu li o primeiro em menos de 2 dias e corri compra o 2 segunda que li em um dia e o terceiro fiquei muito ansiosa e li na internet porque não aguentei espera ter dinheiro e to louca pra ter o Felizes para sempre que ainda tem 2 capítulos extra e também amo o a Herdeira e o próximo quero muito ler esses dois.
    Sim é muita emoção nas ultimas paginas eu fiquei muito aflita e triste com certas mortes :(
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Eu amo romances esses 5 não li nenhum, mais poe ter certeza que não foi falta de vontade, porque todos me interessam muito.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Essas capas de livros da coleção de a escolha dão muita vontade de ler! Vi que são bem grandes também, o que confesso, desanimou um pouco. Não li nenhum desses, mas acrescentaria alguns romances policiais, pois adoro!

    ResponderExcluir